O ILUMINADO SOCIÓLOGO DA SORBONNE & O MONSTRO DA PRIVATARIA E DA DISFARÇATEZ - A VERSÃO TUCANA DO CLÁSSICO DE ROBERT STEVENSON, DR. JEKYLL & MR. HYDE

|


Cúpula do PSDB planeja "esconder" Fernando Henrique na campanha


FÁBIO POZZEBOM/ABR

Fernando Henrique

Oposição afirma que não está preocupada com a tática petista de colar FH à imagem de José Serra

A cúpula do PSDB vai "esconder" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha presidencial de 2010. Assim como ocorreu na última eleição municipal, em que candidatos tucanos como o prefeito de Curitiba, Beto Richa, até "dispensaram" a participação de FH no programa eleitoral de televisão, dirigentes do PSDB e do DEM dizem que ele não é candidato e o PT não vai transformá-lo em personagem na eleição. A oposição afirma que não está preocupada com a tática petista de colar FH à imagem do governador paulista e pré-candidato ao Planalto, José Serra.

"Problema não é ter FH ao nosso lado. É ter a quadrilha do mensalão inteira na campanha e a candidata Dilma defendendo todos", disse o vice-presidente do DEM, deputado Paulo Bornhausen (SC), para quem o PT deu "indulgência aos mensaleiros e os colocou na campanha". Nos bastidores, DEM e PSDB admitem que FHC tem problemas de rejeição. Mas o tucanato diz ter pesquisas qualitativas comprovando que a estratégia de trazer o governo FH para a campanha não produzirá impacto negativo, como avalia o PT.

A reação da oposição foi provocada pela divulgação da pesquisa CNT/Sensus, revelando que um candidato indicado por FH, independentemente de nomes, tem a aceitação de 3% do eleitorado - frente aos 20,1% dos que disseram que votam em nome indicado por Lula.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o famoso "bouche d'asseille"?

Anônimo disse...

FHC, na minha modesta opiniao, é q enm peido:

SO QEM FAZ ADMITE GOSTAR.

Inté,
Murilo

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Como esconder FHC-368, será que ele fica quieto por 1 ano, mais no ninho tucano onde tem Aécio e Serra tem FHC ambos são pior que FHC.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vejam neste link, umas denuncias Mineiras onde são abafadas.
http://contextolivre.blogspot.com/2009/11/bispo-censura-e-hipocrisia-vaticana.html

RC disse...

Pra se esconder, FH vai ter de botar os dois pés na cozinha!

GilsonSampaio disse...

canalhice na rede
temos que denunciar

Mais um blog retirado do ar.

http://esquerdopata.blogspot.com/

O blog da Carta Maior também não carrega

http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm

Semana passada foi FBI

Tem que haver alguma autoridade para dar fim nessa canalhice e punir os respon´saveis

sueli schiavelli jabur disse...

o criador e a criatura, um não vive sem outro, corpo e alma, FCH, quanto mais longe melhor, vendeu o brasil, por 15 moedas, metade das de judas, essa privatização só piorou todos os serviços, fora o alto custo que pagamos poe uma bela m..., deixada como herança maldita, devia ter fica em paris pois é cidadão parisiense, e ter privatizado a torrel efel, o museu do louvre e posto pedágio no arco do triunfo, e nós teríamos sido poupados das mazelas e corruptelas de seu mau fadado governo, e da CPMF, outra herança maldita do desgoverno FHC, que ninguém sabe onde foi parar e se sabem fazem boca pequena, pois a saúde está em coma irreversível, há tempos na UTI, o aumento das alíquotas do imposto nos salários de trouxas como nós que trabalhamos e nunca mais revisaram a menor e tantas outras coias funestas e sombrias, que ficarão enterradas

Aline disse...

Bornhausen tem que ficar de bico calado. O partideco dele não tem moral para falar de mensalão, caixa 2, dinheiro na cueca, etc. (Florianópolis/SC)

natalia disse...

Porque esconder?
FHC foi um ótimo presidente!
Alem de ser o verdadeiro autor do plano Real, que tirou o Brasil dos 70% da inflação e que o governo atual pode respirar mais aliviado.. Sua estatizações só trouxe beneficios ao Brasil: liberou para concorrencia, abaixou os preços, reduziu tarifas, melhor o atendimento, melhorou a administração e aumentou o rendimento das empresas, resultado: aumentou os postos de emprego e tirou ou mamadores do serviço publico, só preocupados com seus proprios interesses.
Não vou negar que gostei tambem do governo Lula, foi muito bom! Mas precisamos de mudança e rotatividade no governo, sempre! Ou poderemos acabar como a venezuela.. ou pior: Cuba.
Natalia

Lingua de Trapo disse...

Natália, acorda! Verifique os fatos!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB