CHULÉDUTO: NÃO SEI SE É PARA RIR OU PARA CHORAR, A ESCOLHA É SUA

|


DEMSSIMULAÇÃO: Jovens de Brasília voltaram ao tempo em que se amarrava cachorro com linguiça.

Macacos me mordam, o ateísmo já não me basta, acho que vou começar a rezar!

Ou será que o Arruda está "vitaminando" a merenda das escolas de DF.

Lambido do portal do tal partido (sic) da Força das Novas Idéias


Jovens pedem apoio de Efraim Filho (imaginem quem) na luta contra corrupção


A Juventude de Brasília participou ativamente da desfiliação do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, do Democratas. Os jovens pressionaram por meio de manifestações e chegaram a entregar nesta quinta-feira (10) ao deputado Efraim Filho (Democratas-PB) uma carta pedindo o imediato desligamento do governador do Partido.

Efraim Filho afirma que é importante que o jovem continue participando ativamente da política para mudar a história do país. “Fomos ali receber o movimento para compartilhar da indignação desses jovens que querem participar de forma ativa da política do Brasil. Os jovens não querem mudar apenas a cara dos políticos, mas também a cara da política do páis. Somente uma nova geração sem feridas e cicatrizes do passado pode ser protagonista de uma revoluação de ideias”, afirmou.

Um dos trechos da carta dizia que o Partido sempre teve uma posição clara contra o escândalo do Mensalão do Partido dos Trabalhadores (PT) e que este era o momento do Democratas provar que o discurso era real e não oportunista.

Para Efraim, o Democratas mais do que provou que é ético e íntegro. “Fizemos nossa parte. Cortamos na carne e punimos os poderosos. Foi-se um Governador, manteve-se a esperança de uma política mais limpa”, observou.

4 comentários:

romério rômulo disse...

turma boa essa dos demos,língua.
merece o nosso apoio.
romério

Anselmo Raposo disse...

COLOQUEI O EU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS

Anselmo Raposo disse...

COLOQUEI O EU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS

Anônimo disse...

Pedindo o q?

A qem?

Tá de sacanagem comigo, ou os ladroes agora, além de panetones e cuecas lotadas de granas, deram prá fabricar "heróis" pseudo urbanos de plástico.

Inté,
Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB