A APOTEOSE DA BAIXARIA ELEITORAL

|

Mulher de Serra disse que fez aborto, afirmam ex-alunas

Candidato diz ser contra aborto por "valores cristãos" e é questionado por mulheres

Do R7

A mulher de José Serra, Monica Serra, disse que fez um aborto quando estava no exílio com o marido, segundo ex-alunas dela no curso de dança da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A informação é da colunista Mônica Bergamo, publicada neste sábado (16) no jornal Folha de S. Paulo.

O candidato tucano diz ser contra o aborto por "valores cristãos", que impedem a interrupção da gravidez em quaisquer circunstâncias. O discurso é questionado por essas mulheres, segundo o jornal.

De acordo com a colunista, a publicação localizou uma ex-aluna de Monica, que confirmou a informação sob a condição de anonimato. Segundo essa professora de dança em Brasília, Monica disse ter feito o aborto por causa da ditadura.

Depois do golpe militar no Brasil, Serra se mudou para o Chile, onde conheceu a mulher.

A Folha tentou falar com Monica Serra durante dois dias para comentar o relato das ex-alunas, mas não obteve retorno.

O jornal relata ainda que, um dia depois do debate da TV Bandeirantes, no domingo passado (10), a bailarina Sheila Canevacci Ribeiro, ex-aluna de Monica, postou uma mensagem em seu Facebook para "deixar a minha indignação pelo posicionamento escorregadio de José Serra" em relação ao tema.

- Não sou uma pessoa denunciando coisas. Mas [ela é] uma pessoa pública, que fala em público que é contra o aborto, é errado. Ela tem uma responsabilidade ética.

Ela escreveu, segundo a Folha, que Serra não respeitava "tantas mulheres, começando pela sua própria mulher". A colunista relata outro questionamento de Sheila: "Devemos prender Monica Serra caso seu marido fosse [sic] eleito presidente?"

3 comentários:

Ivana Lima Regis disse...

Olá! Segue link de vídeo que compara os 8 anos de FHC/Sera e os 8 anos do governo Lula/Dilma. O material é excelente! Confira: http://www.youtube.com/watch?v=kgTgdd41N4w

E vamo que vamo! Dilma 2010!

Frann disse...

PRECISAMOS CONTRA ATACAR ESSES TUKANALHAS - O preconceito e a falta de respeito com a MULHER é clara na propaganda do Zémentirososerra.Para diminuir a nossa candidata eles se fazem passar como 'santinhos' e usam a imagem do José Dirceu e Erenice.Temos que mostrar a cara do Arruda 'panetonni',do Paulo 'Preto'para todo o país ficar sabendo mais sobre esses tunganos.Mesmo não querendo baixar o nível,se faz necessário e urgente dar-lhes o troco com a mesma moeda.Eles insistem e continuam com discurso bem elaborado para vender a imagem do paraguai desse hipócrita tucano.

Anselmo disse...

Eu assisto jornalismo na TV é na Record, pois não faz parte do PIG- Partido da imprensa Golpista. E o povo brasileiro ja espera a ultrapassagem sob a globo, logo-logo, já tem pesquisas indicando a Record em primeiro lugar em audiência.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB