ACORDA MINAS - AÉCIO CONTINUA NA FOLIA!

|


QUEM QUER UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ASSIM?
Enquanto os empresários amigos do PSDB estão demitindo trabalhadores a três por quatro, nosso digníssimo Governador deve estar escondido em algum recanto paradisíaco desfrutando todo o bem bom que o dinheiro dos contribuintes mineiros pode pagar. Além do mais, não duvido nada de que ele esteja pintando o sete e rabiscando o oito com uma dessas PIRIGUETES (esta eu aprendi com a Yvy, do Maybe Tomorrow) que frenquentam a residência oficial do tucano garanhão, que, agora, ficou nacionalmente conhecido como "O Cunha", depois de sua aparição no último Domingão do Faustão.

Eu já estou até imaginando essa orda de puxa sacos daqui de Minas Gerais rebatizando, após a reforma para copa, o nosso glorioso estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, como Estádio Governador Aécio Neves da Cunha, passando a ser conhecido, popularmente, como "O CUNHÃO". Esperem só para ver.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uaiiiiiiiiiiiiiiiiii
VC é a favor de quem mesmo????????????????????????

Anônimo disse...

Aecio pode ser "Neves" ou "Cunha" continua ser o melhor gorvernador de Minas e o melhor candidato a Presidente. Queira vcs queiram ou não. Terão mesmo que engolir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Língua,

copio abaixo e-mail que enviei a meu grupo de amigos sob o seguinte título:

" Feriadão de Carnaval e o chefe enganado":

"Amigos,

imaginem a seguinte situação:

1) Feriado de Carnaval!

2) Sexta feira anterior vc não trabalha!

3) Quarta de Cinzas vc não trabalha!

4) Quinta vc não trabalha!

5) Sexta vc não trabalha!

6) Que delícia de feriado emendado, não é mesmo?

7) E o melhor, seu chefe não fica sabendo e acha que vc está trabalhando! Perfeito, não é mesmo?

Poucos conseguem este privilégio. Poucos mesmo!

Entre estes privilegiados está o nosso Governador, o Aécio, mais conhecido como Menino do Rio.
´
É verdade!

Mais uma vez o nosso Playboy tribudia sobre o povo mineiro.

Estende a farra porque ninguém é de ferro! Mesmo porque a ressaca não deve ser fácil.

E vc, povo mineiro, que é o chefe do Governador, pois ele está lá porque vc quis e além disso delegou o seu dinheiro e sua confiança ao mesmo.

E porque o chefe, o povo mineiro, não fica sabendo?

Porque a imprensa comprada de Minas esconde o fato, omiti, fingi que não vê, não noticia onde o Governador está e o que está fazendo. Se porta como se o Narizinho Neves estivesse aqui e trabalhando!

É brincadeira? Não, infelizmente não!

Para comprovar o relatado acima é só consultar as agendas do Governador em todos estes dias no site do Governo de Minas, ou visitar o blog Língua de Trapo, que vigia os passos do mesmo todos os dias. http://linguadetrapo.blogspot.com/

Todos estes dias estão em branco. Em branco significa: sem compromisso oficial, aqui em MG ou em q.q lugar do Mundo. Em resumo: de folga! E com nosso dinheiro!

Aliás, toda segunda e sexta, de toda santa semana é assim: em branco!

E o cara ainda quer ser presidente da República! Acha que vai conseguir enganar todos e o tempo todo! Afinal, Collor não conseguiu?

Mas o problema é que, em breve, seu telhadinho de vidro vai começar a receber muitas pedras, principalmente de seus adversários do própio partido.

Então a Mídia comprada de Minas não vai ser suficiente para sustentar esta mentira, esta farsa, este embuste!

O cara é bom mesmo, pois consegue ter "qualidades" maiores que três grandes ídolos do futebol mundial:

- farreia mais que o Ronaldo, trabalha menos que o Romário e cheira mais que o Maradona!

Ah, e com mais um detalhe: com o nosso dinheiro, é claro!

Para mais detalhes visitem o blog Língua de Trapo( http://linguadetrapo.blogspot.com/), da blogosfera indepedente, única maneira de saber algumas coisas aqui em MG."

Um abraço,

Lingua de Trapo disse...

Caro Márcio, como hoje fui surpreendio por uma repentina crise de criatividade, não dispensarei a oportunidade de transformar em post mais este excelente comentário que você fez. Devo lembrá-lo que o playboy já curtiu uns dez dias de férias entre janeiro e fevereiro. Em breve farei uma espécie de apuração de frequência para verificar quanto tempo o Sr. Aécio Neves dedicou ao seus 2 mandatos de Governador. De uma coisa eu tenho certeza, você não irá se surpreender.

Anônimo disse...

Obrigado Língua,

só me faça um favor antes:

troque o errado "tribudia" pelo correto "tripudia", que é o verbo certo para o que o nosso Governador faz da nossa inteligência todo dia.

Um abraço,

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB