Uma manifestação de adoração incondicional, de causar inveja aos mais fanáticos dos adoradores de qualquer coisa.
Vou postá-la na íntegra, de modo que o leitor tenha uma idéia de quanto fôlego um adorador histérico tem para fazer o seu discurso sem utilizar uma vírgula sequer.
Escrito por alguém que utilizou a alcunha "Faith". Parece até a descrição em tempo real de um orgasmo.
“o país dos petralhas de reinaldo Azevedo não é apenas um livro mas uma ato bravo de resistência democrática que marca forte a fogo e ao ferro da impressão a impressão fsp deste governo autoritário proto-totalitário estelionatário policialesco petista numa bandeira que a editora record hastiou e a veja por diogo mainardi e o globo por demétrio magnoli e o blog do gerald thomas e a gazeta mercantil e o jb por augusto nunes e o globo news espaço aberto literatura em entrevista a edney silvestre e o estadão por rui nogueira e a folha por eduardo graeffe a folha por joão pereira coutinho e a tv globo em entrevista a jô soares mas também edmilson siqueira em entrevista no correio popular de campinas seguram firme cada um com suas mãos agitando a seu modo e maneira mais alto e mais forte o marco que representa que nós brasileiros e brasileiras seus leitores desejamos todos de perto bem pertinho chegar mais perto e não só ter o autógrafo com o amado tio rei mas o momento de patriotismo com o seu super-herói. BASTA!”
E o motivo é este aí.
Ou este aí.
2 comentários:
Companheiro do Língua de Trapo, meu carinho de tê-lo como companheiro do blgo Desabafo Brasil. Na oportunidade peço permissão de divulgar a matéria acima. Um abraço, Daniel.
O prazer é todo meu Daniel.
Postar um comentário