Na foto acima, Dona Helba Soares da Silva, viúva do fiscal Nelson José da Silva, observa cruzes fincadas no local em memória às vítimas da Chacina de Unaí. Além de Dona Helba, o que deve estar pensando as famílias dos fiscais Erastótones de Almeida, João Batista Soares Lage e do motorista Ailton Pereira de Oliveira sobre esta condecoração conferida pela ALMG ao suposto mandante, o Coroné Antério Mânica do PSDB.
Operações de segurança pública afetam mobilidade urbana em Salvador
-
No período de um ano, Salvador teve pelo menos 85 interrupções do
transporte público por causa de conflitos relacionados à segurança pública.
É o que rev...
Há 2 horas
3 comentários:
So hj tomei conhecimento do seu blog, e digo que minha irmã agiu, qdo ficamos sabendo desse absurdo, onde um acusado de mando de morte pronunciado pela justiça recebe uma honraria dessas, é como vc disse em meio a muitas náuseas a gente vai vivendo neste país onde quem tem dinheiro pode inclusive matar e nada lhe acontecerá, pq nossa justiça existe apenas para acobertar bandidos do nipe desse e de muitos outros que se escondem atras da política, pq se for negro e pobre apodrecerá na cadeia, mesmo sendo inocente.É o nosso Brasil!!!
Que bom que você leu uma postagem tão antiga. E a situação continua a mesma. Triste.
Pois é, eu que o diga, pq estamos até hoje esperando por justiça ao Nelson e seus amigos, nossa luta tem sido árdua e menos intensa agora pq nossa mãe esta acamada, mas não desistiremos nunca...apesar de saber que o que manda no Brasil é o dinheiro
Postar um comentário