O grande jornal do PSDB

|

O auto proclamado grande jornal dos mineiros, aquele que cuida dos interesses do Senador Eduardo Azeredo, do Governador Aécio Neves e de toda corja do PSDB mineiro com zelosa parcialidade, fez de conta que não soube que o Ministério Público Federal denunciou ontem mais uma leva de 26 mensaleiros do chamado tucanoduto mineiro. Em compensação, na sua edição on-line de hoje, publica um estrondoso caso de malversação de dinheiro público envolvendo a Prefeitura de Vargem Alegre e a fabulosa quantia de R$884,67.

Leia no Estadão de hoje a matéria que, por falta de espaço, o Estado de Minas deixou de publicar.

Leia na Folha de São Paulo de hoje a matéria que, por falta de tempo do jornalista investigativo Daniel Antunes, que investigava o escândalo do churrasco, não foi possível publicar.

Leia no Jornal do Brasil de hoje a matéria que, pelo critério de relevância financeira adotado por seu Editor Chefe, o Estado de Minas deixou pra lá, pois o importante não foram os R$3.500.000,00 de 1998, mas sim os R$884,67 tirados das pobres criancinhas para comprar bebidas alcoólicas, carne, carvão e foguete.

Leia no Novojornal a matéria que o Estado de Minas acha que é importante só quando envolve o PT do Lula, do Patrus, do Luiz Dulci ou da Dilma Roussef. Já o PT do Pimentel e do Virgílio Guimarães é o PT Bossa Nova, o PT que o Governador comprou para o mensaleiro Márcio Lacerda brincar de ser prefeito.

1 Comentário:

rc disse...

Faltou só contar um pouco da história do jornal para fechar melhor a explicação...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB