Acabou a crise!

|

Agora é prá valer, o jornal Estado de Minas, órgão paraoficial do Governo do Estado de Minas Gerais e da campanha de Aécio Neves para a Presidência da República, acaba de decretar o fim da crise econômica que o restante da mídia corporativa nacional tentou emplacar no Brasil. E tem mais, a manchete de capa do "grande jornal dos mineiros" deixa a entender que todas as previsões da Miriam Leitão, do Carlos Alberto SaDEMberg, do Joelmir Beting dentre outras sumidades do augorento jornalismo econômico do eixo Rio-Sampa estão furadas, pois além bombar no Natal, o jornal garante que Minas vai bombar também nas liquidações de janeiro.

Consumidor dá um bico no baixo astral e reanima economia (só para assinantes do portal Uai)

Serra que se cuide, pois a locomotiva das Geraes parte a toda força rumo a Brasília em 2010. E prestem atenção também, segundo declarações do próprio Aécio no programa Canal Livre, Minas Gerais já é auto suficiente na produção de café, segundo ele é a Colômbia brasileira. E como se diz por aqui, para quem sabe ler um pingo é letra, então esta fala do Governador Aécio signifca que Minas sequer precisa de São Paulo para compor a histórica aliança café com leite. Só falta agora um último ingrediente para esta fórmula política ser a vencedora de 2010, comprar o PMDB assim como foi feito com o PT de Belo Horizonte e partir para o abraço.

Recordar é viver, leia também
O grande jornal da Rua Goiás.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse fenômeno tem acontecido em Brasília também. E, a bem da verdade, o Jornal Nacional decidiu que as compras de Natal vão bem, apesar da hecatombe. A questão é a seguinte: a crise existe, o PR deu uma mega bola fora ao falar em marolinha lá no início, MAS o que se pinta em geral na imprensa não está nem perto do real. Por isso, a manchete do EM, ainda que talvez por interesses outros, acaba sendo mais próxima da realidade do que as dos outros veículos...

Lingua de Trapo disse...

Caro RC, a onda agora é copiar as medidas do Gov.Federal, eles não são trouxas. Só os radicais de direita do Ternuma é que se arriscam a meter o pau no Lula. Aqui, a onda é mesmo emplacar Aécio em 2010.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB