Acreditem, enfim a besta se manifestou em forma de homem

|

.


Vamos dar fim nos gays, depois nos negros, nos índios, nos mulçumanos, nos indus, nos judeus, nos espíritas e também nos ateus para que, no lugar de cada um deles, possamos plantar uma árvore afim de que os cristãos católicos possam respirar melhor.

E se alguém ainda tem alguma dúvida quanto à capacidade deste homem em incitar o ódio e incendiar o planeta, que atire a primeira pedra.





Salvar gays é tão importante quanto salvar florestas, diz Bento XVI

O papa Bento XVI disse que salvar a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas da destruição.

“As florestas tropicais merecem a nossa proteção. Mas o homem, como criatura, não merece nada menos (do que isso)”, disse Bento XVI em seu discurso de final do ano para os seus assessores mais próximos e outros funcionários do Vaticano.

Segundo ele, a igreja "deveria proteger o homem da autodestruição". “É necessário um tipo de ecologia do homem”, acrescentou.

O papa criticou a teoria de gênero, que diz que as diferenças biológicas desempenham um papel relativamente pequeno nas diferenças reais entre homens e mulheres. Essa teoria, rejeitada pelo Vaticano, diz que a maioria das diferenças são questões não de sexo mas de gênero, e são formadas e cultivadas socialmente.

Esta teoria é defendida por grupos gays e transexuais como chave para a tolerância, de acordo com o correspondente da BBC em Roma, David Willey.

O papa afirmou que tornar menos clara a distinção entre masculino e feminino pode levar à “destruição da raça humana”. A igreja católica considera pecado o ato homossexual, mas não o homossexualismo.


0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB