Até tu Eurico Miranda ?

|

2009, o ano dos urubus

No melhor estilo Fernando Henrique Rancoroso, aquele do "quanto pior melhor", o ex-Presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, o encrencado e também encrenqueiro Eurico Miranda, também destilou o seu próprio "quando pior melhor" para sacanear o seu sucessor, Roberto Dinamite.

Assim como o Presidente Lula teve, tem e ainda terá por mais dois anos que aturar o urubu rei do PSDB, Roberto Dinamite, por sua vez, além da cruz de malta navegando pela 2a. divisão em 2009, terá sobre os seus ombros a cruz do Eurico Miranda e, de quebra, a da gozação dos milhões de urubus Flamenguistas. É muita carniça, haja saco!

Domingo, 7 de dezembro de 2008, 21h19 Atualizada às 22h48
"Parabéns a Roberto e companhia", ironiza Eurico

O ex-presidente vascaíno, Eurico Miranda, não admitiu ter uma parcela de culpa no capítulo mais triste dos 110 anos do clube. Em entrevista à Rádio Tupi, o antigo dirigente culpou o atual presidente, Roberto Dinamite.

"Hoje é o dia mais triste da história do Vasco. Nada poderia ser pior do que isso. Parabéns a Roberto e companhia. Não é apenas ele, mas também os que o colocaram lá, aqueles que se omitiram, e quem paga é a instituição", disse Eurico, com tom irônico.

Eurico também disse que quando saiu da presidência o clube não lutava pelo rebaixamento.

"Eles vêm com essa história de herança maldita, mas estão mais interessados na situação financeira de cada um. Sinceramente, nunca pensei que passaria por isso um dia. Deixei o Vasco a cinco pontos da Libertadores", completou.

O Dia

2 comentários:

Anônimo disse...

Vasco x Duque de Caxias no Romarião!!!!

Anônimo disse...

Saudades do Eurico.....Esse sim amava o Vasco , e era Vascaíno , o resto é MUV e Botafoguense igual ao Dinamite!!!
1° DIVISÃO É OBRIGAÇÃO DESSE DINAMITE!!!
Marlene que o diga, que trabalhou 50 anos no Vasco e foi mandada embora com uma mão na frente e outra atrás pelo Roberto! Só na justiça o Roberto deve a ela mais de 1 milhão, e ainda diz que o Vasco não deve nada!!! Só qum não sabe da verdadeira situação do vasco é que acredita nesse homem....só JESUS SALVA!!! AFFF

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB