Blogueiro incapacitado

|

É bem provável que eu só volte amanhã.

2 comentários:

Márcio Costa disse...

Bem que tava achando estranho sua ausência hoje.

Melhoras e volte com força total. Tem muito assunto bom!Por exemplo:dá uma olhada no blog do Dirceu com o mesmo querendo salvar o Pimentel. Vale um post e uma bela de uma detonada nestes traidores.

Um abraço

Márcio Costa disse...

Taí, abaixo, o post do Dirceu tentando salvar o tráira, o quinta-coluna, o novo Roberto Freire, etc. etc...

"11/12/2008 14:27
MG: Fernando Pimentel não ficará isolado
Na seção Clipping deste site, incluo, para compartilhar...


Na seção Clipping deste site, incluo, para compartilhar com vocês, a publicação nos jornais Estado de Minas e Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Concedi a entrevista coletiva na tarde de ontem (10/12), na sede do Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais, horas antes de participar do debate "A Crise, o Pré-Sal e o Novo Marco Regulatórios do Setor", promovido por essa entidade.

Hoje vejo que a mídia deu um grande destaque à defesa que fiz do prefeito de BH, Fernando Pimentel, do PT. Ele recebe críticas de petistas mineiros por conta do apoio ao candidato vitorioso a prefeito da capital, Márcio Lacerda (PSB), mediante um acordo que incluía o apoio do governador tucano de Minas, Aécio Neves.

Reafirmo o que disse ontem: o Pimentel tem muita força em Minas e a chance de que ele saia do partido é zero. Ele não ficará isolado. É preciso considerar que a coligação entre o PT e o PSDB na eleição municipal de BH foi absolutamente pontual.

Pimentel tão próximo de Aécio, quanto eu de Serra

Image
Fernando Pimentel
Isso não pode e não vai impedir que Pimentel dispute a legenda do PT para sair candidato ao governo do Estado em 2010, com outros nomes petistas, dentre os quais o do ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Como ironizei ontem, em BH, o Pimentel é tão próximo do Aécio, como eu sou do governador tucano paulista José Serra!!! Mas ainda é cedo para falarmos sobre a sucessão de 2010. O que importa agora é o combate às crises financeira e internacional.

Sobre o pré-sal, defendi o de sempre e que vocês acompanham aqui no Blog: exploração com regime de partilha de produção, e a criação do Fundo Soberano para garantirmos investimentos em educação, tecnologia e infra-estrutura para desenvolver o país."

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB