Despachos Internos

|

. É com imenso orgulho que comunico ao Brasil, em nome do devotado povo mineiro, que tudo aquilo que fora dito sobre o Governador Aécio Neves não gostar de trabalhar, parece que já não é tão verdadeiro assim.

E a prova está aí, nem só de baladas, de curtir praia com a patota ou de aparecer, quando bem lhe convém, nas fotografias com o Presidente Lula, vive o nosso querido Governador. Ele também faz um tal de "despachos internos". (clique na figura acima para ampliar)

Será que este tal de "despachos internos" é aquilo mesmo que eu estou pensando?

Bem, de uma coisa eu preciso já me precaver, pois segundo notícia pulicada hoje no blog Os Amigos do Presidente Lula, a Sra. Andréa Neves está de volta a Minas, depois de seis meses em missão especial em Londres e, segundo as más línguas, é ela que põe a moçada daqui prá trabalhar e, também, controla a mão de ferro, tudo o que se pensa, fala ou se escreve aqui nas Gerais. E se tem uma coisa que eu não gostaria de ver é a imagem abaixo estampada no meu blog.

4 comentários:

CrápulaMor disse...

Olá, Luiz.

Outro dia o Aécio estava no É Notícia, da Rede TV. Reclamou da Grande Imprensa paulista, que não mostra todas as coisas positivas e revolucionárias que estão acontecendo em Minas. Disse que não se considera uma vítima da Imprensa, mas vê que os Governadores de SP e Rio têm mais visibilidade. O Kennedy tentou falar alguma coisa sobre o patrulhamento que ele faz sobre os jornalistas mineiros, mas o Aécio mostrou-se indignado com esta possbilidade. O pior é que eu não duvido que os principais veículos de comunicação deliberadamente peguem leve com um Governo que eles, na verdade, preferem.

Parabéns pela postagem!
Abraços

Cloaca News disse...

Salve, Luiz Língua!
Que 2009 lhe traga muito pão de queijo!
Abração!

Lingua de Trapo disse...

É um Governo realmente revolucionário, sequer precisa de governador. E ele ainda quer aparecer? Quanto a censura acho que ele tem razão, pois para haver censura precisa primeiro ter jornalismo independente, que coisa que não existe por aqui. Até o PT foi comprado, você quer mais o quê?

Um abraço e feliz 2009.

Anônimo disse...

Good day !.
might , perhaps curious to know how one can reach 2000 per day of income .
There is no initial capital needed You may begin to receive yields with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The company incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with structures everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become a happy investor?
That`s your choice That`s what you desire!

I`m happy and lucky, I began to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to select a correct companion utilizes your money in a right way - that`s it!.
I make 2G daily, and what I started with was a funny sum of 500 bucks!
It`s easy to join , just click this link http://umetocehig.fcpages.com/amiropex.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to get rid of nastiness of the life

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB