Ensaboando Gilmar Mendes

|

.
Para quem teve estômago forte ou muita falta do que fazer ontem a noite e assistiu ao programa Canal Livre, testemunhou uma autêntica sessão de ensaboamento do via oblíqua Gilmar Mendes. Sob o comando do fraseador Joelmir Beting e da subalterna, patética e bem ensaiada atuação dos jornalistas Fernando Mitre, Marcelo Parada e Antonio Teles, Gilmar Mendes fez o que sabe de melhor, elocubrar. A parte cômica foi quando Gilmar se referiu a Daniel Dantas como "o banqueiro", numa tentativa tosca de encenar que mal o conhecia.

Preparem mais uma vez o estômago, pois hoje não será diferente, Gilmar Mendes é o convidado do Roda Viva da TV Cultura, que sob o comando da exótica Lilian Witte Fibe será ensaboado, desta vez, pelos mais célebres estafetas do PIG paulista, Márcio Chaer, Reinaldo Azevedo, Eliane Cantanhêde e Carlos Marchi. Dispensa qualquer comentário.

E o Roda Viva que outrora já fora considerado a fina flor do bom jornalismo opera hoje, com destaque e louvor, como braço midiático do PSDB para a prática da pistolagem política e, também, no mais elevado grau da fraude jornalística. E tudo isto às custas de dinheiro do contribuinte.

Será que o Mino Carta enviará alguma pergunta para o Gilmar?

Quem tiver paciência que fique para assistir, pois eu vou ficar ligado mesmo é no Super Pop da Luciana Gimenez.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe não rola um daqueles desfiles de lingerie no Superpop!

advbr disse...

O Sr. Gilmar Mendes disse em entrevista que as pessoas que falam nos Blogs sobre ele não existem. Eu conheço as que falam pessoalmente sobre ele. Admito: nunca existiu um Ministro do STF tão conhecido. Sim, conhecido pela figura ridícula que é e pelo mal que causa.
Tony Luiz Ramos - Advogado em Santa Catarina - Pessoa real Sr. Gilmar

Lingua de Trapo disse...

Sr. Tony, o Gilmar Mendes tem toda razão, eu não existo, sou apenas mais uma pobre alma penada que tenta assombrá-lo. Na equação existencial de Gilmar Mendes Pessoa Real = Pessoa+$$$, o sr. me entendeu? Obrigado pela visita e volte sempre, pois só assim eu me sinto gente.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB