O CIRCO DOS TUCANOS "PEGA FOGO" - UAI, ISSO TÁ FICANO BÃO DIMAIS DA CONTA SÔ !

|

Apesar das negativas do Senador Sérgio Guerra, que já esteve aqui em BH apagando os focos iniciais do que parecia uma simples fogueira e, também, do intenso trança-trança de bombeiros do PSDB vindos de ninhos de outros estados, a verdade é que o circo do tucanos se já não está pegando fogo está prestes a ter um incêndio de grandes proporções.

Enquanto isso, lá pelas cálidas bandas da esquerda, vê-se um movimento pacífico, ordeiro e crescente de apoio à candidatura da Ministra Dilma Roussef para dar continuidade ao governo do Presidente Lula, aquele dos tais 84% de aprovação.

Por outro lado, no PSDB, aquele partido que jura já ter prestado “grandes serviços à nação" e que ainda tem a oferecer ao país um tal de "projeto para o Brasil", até agora só demonstrou o quanto seus dois principais postulantes, o Vampiro Paulista e o Propagandista Mineiro, estão dispostos a praticar um tucanocídio para satisfazerem suas cobiças pessoais e tentar empoleirar no mesmo local onde o povo brasileiro desfez seu ninho em 2002.

Sabe-se que Serra, para essa empreitada, tem apoio irrestrito do invejoso FHC, dos barões e também dos tubarões paulistas já que, chegando aos 68 anos, essa seria sua última oportunidade de concorrer à Presidência da República. No meu íntimo, preferido acreditar que este decrépito ambiciona mesmo é vingar-se do povão que lhe aplicou um chega pra lá em 2002. Cruz credo para esse cabôclo.

Já Aécio, que é a maior fraude eleitoral que o Brasil inventou desde Fernando Collor de Melo, tem apoio do PUDIM, Parasitas Unidos da Direitona Mineira, além, claro, do baixo clero da direita nacional não alinhada com a casta paulista. Na minha opinião, Aécio Neves nunca passou de uma bela embalagem contendo o que há de pior em Minas Gerais, que agora quer estender seus tentáculos para o cenário nacional.

E este Língua de Trapo, que já havia especulado sobre a capacidade midiática que dispõe o Vampiro Paulista, inclusive de utilizar a revista Veja para aniquilar seus oponentes, confirma que o Propagandista Mineiro acusou, na sexta-feira 23, o primeiro golpe desferido pela mídia paulista (Folha de São Paulo) através da reportagem do Jornalista Kennedy Alencar, que teve o seu conteúdo, no mesmo dia, desmentido por uma nota à imprensa do Presidente do PSDB. E creio que de onde veio esta virão outras e, nada me tira da cabeça que o tiro de misericórdia nas pretensões de Aécio possa vir da metranca.50 dos Civita, vocês já sabem, com aquela capa espetacular.

Como eu e o meu alter-ego Língua de Trapo somos incondicionais apoiadores de Dilma Roussef, queremos mesmo é ver o circo pegar fogo e torcemos, claro, para que todo o país testemunhe, na dimensão correta, o que significa o tal “projeto para o Brasil” destes farsantes do PSDB.

Para encerrar esta conversa, não custa lembrar aos queridos leitores e leitoras deste blog que foi esse mesmo PSDB, que tanto quer de volta o poder central, que selou os 500 de anos de descobrimento do Brasil sapecando, a preço de banana de fim de feira, as galinhas dos ovos de ouro da nação, num episódio épico de desmonte do patrimônio nacional que recebeu a triste alcunha de PRIVATARIA DEMO-TUCANA.

E quem é que em sã consciência vai acreditar no tal "projeto para o Brasil", se ainda nos bastidores estes tucanos e seus comparsas estão apunhalando uns aos outros pelas costas?

Clique nos links abaixo dê uma olhadinha nas reportagens selecionadas.

Folha de São Paulo - Presidente do PSDB afirma a Aécio que partido quer Serra em 2010

PSDB - NOTA A IMPRENSA

Soldado no Front - ELEIÇÕES 2010 - AÉCIO LIDERA MOTIM POR DEMOCRACIA NO PSDB

Estado de Minas - Aécio passa a articular nome para Mesa da Câmara

3 comentários:

Anônimo disse...

língua:
conversa do fhc e do a. lara rezende quando acertavam apoio ao daniel dantas,no blog do luis nassif.
romério

Lingua de Trapo disse...

Romério, é de que dia?

Daniel Pearl Bezerra disse...

O BLOG DILMA 13 - http://dilma13.blogspot.com/
O blog Dilma13 é um blog independente, sem fins lucrativo, sem patrocinador, sem receber nenhum tipo de ajuda financeira seja do governo, de políticos, de partidos políticos, e mesmo de particulares. Foi idealizado pelo Daniel, e conta com a minha modesta colaboração. O blog Dilma13 desenvolve um trabalho para que fique registrado o bom trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff, Chefe da Casa Civil, e responsável pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Pretendemos com isso dar conhecimento aos leitores do blog, o bom desempenho do governo Lula e a competência da ministra Dilma em desenvolver com muita seriedade, responsabilidade, os programas de investimentos do governo Lula. A ministra Dilma está sendo cotada pelo presidente Lula para ser a sua candidata sucessão em 2010, pelo bom trabalho que ela vem desenvolvendo como chefe da Casa Civil. Dar continuidade aos projetos do governo que beneficiam o país, todo povo brasileiro, e principalmente os mais pobres antes excluídos da sociedade pelo governo anterior do PSDB, de FHC, é o desejo do presidente Lula, e de todas as pessoas responsáveis e conscientes que amam este imenso Brasil. Jussara Seixas - editora.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB