E dito isto, só falta falar agora do puxasaquismo sem limites do i$ento jornali$mo das Gerais que, mesmo sem a reforma ortográfica, por aqui já se grafava "impren$a" dessa forma.
E não poderia ser diferente no jornal do "Capo di tutti i capi" e travesti de "articuli$ta", que não faz reservas em seu jornaleco panfletário para distorcer os fatos, contar meias verdades ou mentiras inteiras, como preferir o seu cafetão, o Governador Aécio Neves.
Depois não reclame de ser perseguido por fanáticos autoritários, xenófobos e racistas, pois convenhamos, não seria justa sua alegação.
Vice-governador volta a dizer que não é candidato em 2010 e nega estar demarcando terreno no interior mineiro, acreditem.
Governador em exercício tem agenda pelo Estado e como professor
31/01/2009 - Jornal O Tempo
O governador em exercício de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia (PSDB), reiterou ontem que não está preparando terreno para sua candidatura ao governo em 2010, como estariam fazendo seus adversários petistas, o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel e o ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias. Porém, as constantes viagens ao interior são encaradas como estratégia dos tucanos para que o vice-governador aumente sua visibilidade em várias cidades, visando o pleito de 2010.
Anastasia chegou a elogiar o ‘empenho’ dos petistas. Mas afirmou que apenas cumpre agenda administrativa nas suas viagens, tarefa que, segundo ele, cumpre de forma honrosa. "Não se discute a essa altura candidatura, sim ou não, mas é claro que todas as vezes que eu vejo nomes importantes da política mineira, como o ex-prefeito Fernando Pimentel e o ministro Patrus indo ao interior do Estado, isso é muito positivo porque, evidentemente, nós temos a discussão de temas relevantes para o Estado", salientou o tucano que, esta semana, visitou Timóteo, no Vale do Aço.
O vice-governador tem agenda marcada para os próximos dias no Norte de Minas. Mesmo com as negativas, terá a oportunidade de visitar um território eminentemente petista, fruto do retorno eleitoral do Bolsa Família, gerenciado pela pasta da Patrus. (Menos Sr. Medioli, menos, será que nos seus mais de 30 de Minas Gerais o sr. não descobriu até hoje que o vale do aço sempre foi terreno de esquerda?)
Mas Anastasia nega a disputa com o ministro na região e reforça que não há qualquer atrito político. "Não, não há ciúme nenhum. Até porque não estou em campanha. Estou fazendo exatamente funções administrativas. Lamentavelmente estou afastado da Faculdade de Direito, por determinação constitucional, mas sou muito convidado e com muita honra para mim, por diversas faculdades do interior, para fazer as palestras e faço com muito gosto".
Anastasia tem viagens marcadas para Diamantina, Salinas e Bom Despacho, todas elas para medidas administrativas do Estado ou palestras em faculdades de Direito.
ALMG
Projetos. O governador em exercício Antonio Anastasia (PSDB) adiantou que o governo não deve encaminhar propostas prioritárias no primeiro semestre de trabalho da Assembléia Legislativa.
Ricardo Mello: Processo de cassação de Glauber entrará para a história como
uma das maiores perseguições na Câmara. VÍDEO
-
Relator, cruel, só lerá parecer em 2025
O post Ricardo Mello: Processo de cassação de Glauber entrará para a
história como uma das maiores perseguições n...
Há 8 horas
0 comentários:
Postar um comentário