ACORDA MINAS - AÉCIO JÁ CAIU NA FOLIA!

|

3 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Penso que discutir política é como religião, nada muda nenhuma convicção. Não moro em Minas, nem São Paulo ( onde moro é muuuito pior do que os piores) Mas vou frequentemente a estes estados por conta de frequentar casas de irmãos e filhos.
Ou Minas tem uma rigorosa censura à imprensa ou lá não se encontra grande parte das mazelas que afligem o país, como caos da saude, educação. As estradas vem sendo recuperadas, muito mais do que as estaduais e outros estados, municípios vem sendo interligados por vias asfaltadas, quando das catástrofes climáticas recentes não vi uso de mendicãncia, ou vi o governo declarar-se em condições de atender às vítimas e não vejo protestos de não atendidos. As consultas médicas são agendadas e cumpridas, pacientes não ficam dias e dias sem atendimento em macas de serviços de "urgencia". Que mal Aécio pode consumar, exceto se não tiver força para combater a podridão em maior escala, no país ? Ah! E sempre detestei o PSDB. Fui e continuo sendo, utòpicamente de esquerda, mas minha posição é suprapartidária, é a favor dos excluidos, contra a dor e sofrimento evitáveis.

Unknown disse...

Ô Luiz,ligue a TV você vai encontra-lo nos desfiles.Podem ser RJ,SP ou Salvador onde as"periguetes"tão soltas.Kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços Yvy

olhosdosertao disse...

Em São Paulo e Minas está tudo dominado pela midia golpista do país. Pergunto aos mineiros se há possibilidade do PT ganhar as eleições em 2010.

Ao Língua a de Trapo agradeço as visitas aos Olhos do Sertão. E não deixe de acompanhar o blog Olhos do Sertão.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB