OUTRO HUMORÍSTICO DA GLOBONEWS - ALEXANDRE GARCIA CONVIDA FERNANDO GABEIRA E TASSO JEREISSATI PARA NOS DAR UMA LIÇÃO DE ÉTICA NA POLÍTICA

|



Como gostam de nos divertir estes militantes do PITU, o Partido da Imprensa Tucana.

3 comentários:

Unknown disse...

Não vi são dois malas.Gabeira nada faz pelo RJ.Hoje "GloboNews:Assalto numa pousada de turista em copa na madrugada.Nove turista perderam tudo.Reporter pergunta ao delegado:
- O que vai acontecer? Delegado muito sério:
- Ah...vai ter retaliação."Então sabe o que é retaliação?Botar o caverão na rua e invadir as favelas de copa. E tome terror... Abs Yvy

Anônimo disse...

Amigo Língua,

já recuperado de mais uma ressaca futebolística e indignado com a falta de distribuição igualitária de vitórias e alegrias ao povo, volto a dar minha contribuição:

- dá uma investigada nos interesses particulares que a Miriam Leitão tem em defender os detentores do poder de até há 06 anos atrás. Tem uma Universidade no Vale do Aço - MG que pertence ao irmão da mesma(Leitão também). Adivinha em que época a concessão foi dada pelo Governo Federal.. Acertou! Vai fundo que vai achar muita lama em que a nossa musa do PIG, inclusive na alcunha, se chafurdou nos áureos tempos do liberalismo radical e da política tucana do “toma lá, dá cá” ou “aos amigos do rei, tudo”!

Um abraço

Lingua de Trapo disse...

Caro Márcio, em três tempos:
1o. tempo: Está pronto para próxima?
2o. tempo: Paulo Renato de Souza - era o nome do Distribuidor Geral da República para Concessões de funcionamento de IES. Este sujeito encheu os bolsos com este esquema. É por isso que temos tantas faculdades fajutas pelo país afora. Não me recordo se foi você que me falou, mas a Miriam parece ser, também, concunhada do Edmar do Castelo.
3o. tempo: Recebi um e-mail hoje e vou trancrevê-lo aqui para você, mas já antecipo, não adianta reclamar, tem que jogar bola prá ganhar!

A FMF, federação mineira de futebol, divulgou nesta Segunda Feira dia 16, algumas novas regras que valerão em todos os clássicos entre Cruzeiro e Atlético.
A entidade maior do futebol mineiro, agiu dessa forma para tentar acirrar a disputa entre os dois grandes da capital, uma vez que nos últimos tempos os azuis não tem dado chance de vitória para o time alvinegro, o que pode acarretar desinteresse por parte dos atleticanos
nos próximos clássicos.

As regras são:

- O Cruzeiro a partir de agora começa o jogo com 9 jogadores, o Atlético com 16 - É obrigatório ao goleiro do Cruzeiro jogar somente com os pés

- Ramires está proibido de pegar na bola, a não ser com a parte externa da coxa esquerda
- 8 juízes se revezarão de acordo com o gosto dos dirigentes atleticanos

- Quando o Atlético acertar a bola na trave, valerão 2 gols, gols normais valerão 4
- Alexandre Kalil poderá escolher as substituições no Cruzeiro

- A qualquer momento um jogador atleticano poderá gritar "estátua" e o jogador do Cruzeiro terá que ficar parado por 10 segundos, com pena de ser expulso caso se mexa
- Quando houver uma falta para o Atlético, o jogador cruzeirense infrator será obrigado a ficar ajoelhado no milho durante 20 minutos.
- A partir dos 30 do segundo tempo, os cruzeirenses poderão dar apenas 3 toques na bola para chutar ao gol
- A partir dos 45 os azuis tem de imitar pebolins, ficando parados e apenas chutar a bola caso ela veia em sua direção.
- Caso Leão faça em sua manete 2 pra cima, 2 pra baixo, bolinha e xis, o Richarlysson entrará em campo para dar o poder rosa ao Galo, que evoluirá o seu futebol.

Ainda está sendo discutida a possibilidade de o jogo começar 2 a 0 para o Atlético.

Zezé Perrela disse que espera que o jogo fique mais disputado dessa forma.

"Não sei mais o que eu faço para o jogo ficar disputado, ontem colocamos time misto, acho que no próximo vou chamar o time do técnico Edu Lima, do infantil"

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB