...QUANTO MAIS MEXE, MAIS FEDE - OUTRO "FICHA SUJA" DO DEM PARA A CORREGEDORIA DA CÂMARA

|

Clique e confira: ACM Neto - PFL-BA - R$ 150.000,00 , pois ainda não será desta vez que sairemos da merda.

DEM escolhe ACM Neto para cargos de deputado do castelo
A bancada o escolheu nesta terça-feira (10), por aclamação. ACM Neto poderá suceder Edmar Moreira (DEM-MG), que deixou o cargo.
Eduardo Bresciani - Do G1, em Brasília

A bancada do DEM na Câmara escolheu nesta terça-feira (10), por aclamação, o deputado ACM Neto (BA) para disputar o cargo de segundo vice-presidente da Câmara, que acumula a corregedoria. Ele já aceitou oficialmente a indicação. "Não fazia parte dos meus planos, mas não podia me negar a cumprir uma missão do partido. Neste momento precisávamos unificar a bancada", disse.

Se for confirmado pelo plenário da Câmara em eleição prevista para esta quarta-feira (11), ACM Neto irá suceder Edmar Moreira (DEM-MG) que deixou o cargo após as denúncias de irregularidades tributárias e não ter declarado um castelo de R$ 25 milhões.

ACM Neto havia recusado a candidatura no primeiro pleito. Na ocasião, o partido indicou para a função o deputado Vic Pires Franco (DEM-PA), mas Moreira se lançou de forma avulsa e venceu o colega.

Ex-líder do DEM, ACM Neto está em seu segundo mandato como deputado federal. Neto do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, ele disputou a prefeitura de Salvador em 2008, mas foi derrotado ainda no primeiro turno.

Antes da escolha, o presidente do partido, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o partido buscava um nome “acima de qualquer suspeita” e que tivesse o “respaldo da Casa”.

1 Comentário:

Unknown disse...

O congresso tá poluido. Já era. Só em 2010. Nem denunciar vai resolver gilmar dantas absolve.kkkkkkk

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB