nutritivo, que as crianças têm direito graças a
terceirização da merenda escolar em São Paulo.
Sucesso da terceirização da merenda em São Paulo é prato cheio para os ataques caluniosos dos petistas.
Humberto Amadeu - 13/02/2009
O cidadão de bem não tem descanso neste País. Pois a malta comunista monitora os passos tanto dos gestores modernos quanto dos inovadores empresários e produtores de riquezas da Nação.
Não bastasse o gerente paulistano Gilberto Kassab estar às voltas com as enchentes e inundações causadas até os dias atuais pela desastrosa administração marxista de D. Marta do PT, os bolcheviques agora atacam noutra frente: a merenda escolar ( distribuída às esfaimadas crianças da patuléia ignara ), um verdadeiro banquete nutricional, mais do que adequado às classes sociais que sobrevivem à custa da Bolsa-Família do governo Lula - mas bancado pelos extorsivos impostos deste Estado bolchevique ateu - está sendo vilipendiada pela tropa de choque lulista aboletada nas redações da mídia venal.
Analisando atentamente as maquinações, podemos inferir que os ataques à terceirização da distribuição do delicioso antepasto escolar tem por objetivos:
- trata-se de um ignominioso ataque à iniciativa privada e à livre empresa, que tão bem cumpre qualquer função melhor que o estado;
- trata-se de uma manobra claramente político-eleitoreira: para quem é destinado - ou seja, aos milhões de filhos da gentalha morta-de-fome - é um menu verdadeiramente requintado; mas a ´KGB lulista´ trata de insuflar as massas contra o ínclito Kassab ( fazendo com que as hordas pensem possuir o direito de consumir caviar e lagosta ), com o propósito maquiavélico e não-declarado de atingir o vencedor governo de Serra; esta sabotagem tem por objetivo abrir caminho para a vitória eleitoral da guerrilheira terrorista revolucionária Dilma, candidata do satânico sr. Luís Inácio;
- insufla-se as massas afim de criar a anarquia e o caos; com isso, fica mais fácil para o satânico governo ateu do PT alegar que a situação foge ao controle, e que um governo Central forte e impiedoso será necessário; continua-se, assim, a implantar, silenciosamente, as diretrizes do Plano Condor Vermelho;
Em resumo: a Prefeitura de São Paulo dá mais do que é obrigada pelas leis draconianas e comunistas, mas a classe proletária nunca está satisfeita, mostrando que, além do mais, o pecado capital da Gula é mais um de seus horrendos hábitos de vida.
Oremos a São Serapião, para que Kassab siga liderando a oposição paulistana ao malévolo governo ditador e ateu do Sr. Lula e, assim, com a parceria estratégica firmada com o governo estadual, uniremos todos os homens bons da Nação em torno da candidatura salvadora e providencial de José Serra.
Alvíssaras, e bon appetit!
2 comentários:
"- trata-se de um ignominioso ataque à iniciativa privada e à livre empresa, que tão bem cumpre qualquer função melhor que o estado;"
Nem sempre...tanto que em certos casos o estado faz intervenção.Agora não cabe a mídia julgar a merenda das escolas ou os partidos oposicionistas, mas profissionais competentes na área de nutrição.O que impera é a demagogia recíproca ao invés do bem estar do brasileiro.
Língua,
que bom que descobristes o blog do grande professor Hariovaldo.
Já visitava o mesmo há um certo tempo e faço lá alguns comentários, ao estilo sarcástico radical do mesmo.
Muito bom! O seu estilo é uma maneira de escancarar o absurdo da ideologia de direita rasteira e barata que campeia na classe média brasileira, permeada e pautada pela nossa querida e imparcial Mídia.
Uns mais distraídos demoram a perceber o sarcasmo xiita do Professor, apesar dos absurdos fascistas e elitistas que propaga. Esta aí a prova que estes despaupérios são comuns na sociedade brasileira, e por vezes defendidos, com ardor, em conversas entre amigos direitistas e principalmente na blogosfera nazi.
Repercuta mais o Professor!
Um abraço,
Postar um comentário