ATÉ TU BISPA TUCANHÊDE?

|


Na onda do obscurantismo jornalístico que assola o país, a colunista da FSP, (Folha do Serra Presidente) Eliane Tucanhêde, excomunga de sua memória todas as mancadas dadas por políticos da oposição nesta última semana em Brasília.

Ou devemos acreditar que Eliane Tucanhêde é uma adepta fervorosa da terapia do óleo de peroba ou, então, que o seu hardware mental é composto só com dois módulos de memória, o Tico e Teco, senão vejamos o que ela disse na última edição do programa Fatos & Versões:

“...É incrível porque a gente fica se agarrando a fiapos de esperança né? E os fiapos desta semana que foram. O discurso do Jarbas Vasconcelos do PMDB insistindo na moralização. na terça-feira a reunião daqueles deputados que se dizem éticos tentando fazer uma comissão, uma frente supra partidária pela moralização do congresso isto na terça. Aí vem na quarta e se reúne o Senado e dá a comissão de infra-estrutura que é uma comissão forte e que vai analisar o PAC, o PAC do Governo, pro Fernando Collor de Melo."
De fato é de nos causar urticária.

Confira o programa na íntegra clicando aqui.

Mas tucanhêde se esqueceu (porque será?) de uma sucessão de eventos que entremearam estes acontecimentos, segundo suas próprias palavras "fiapos de esperança". Mas, como sou um bom samaritano, vou ajudá-la a se recordar:

02/03 - Agaciel Maia (Primo de Senador Jose Agripino Maia) foi pego com a boca na botija por não ter declarado ao IR ser o proprietário de uma mansão em Brasília. O irmão de Agaciel Maia, O Deputado Federal João Maia (PR/RN), por sua vez, também se esqueceu de declarar ao IR ser o proprietário de uma aeronave. Confira aqui e aqui e também aqui.

04/03 – Deputado Silvio Costa (PMN/PE) desmascarou o Senador Jarbas Vasconcelos na tribuna da Câmara exibindo, inclusive, vasta documentação comprobatória. Confira aqui.

04/03 – Movimento CANSEI II naufraga – Confira aqui.

05/03 – Deputado Tucano quer cassar mandato de Luciana Genro por falta de decoro (ela fez denuncias de corrupção no desgoverno de Yeda Crusius. Que novidade!) Confira aqui.

Êta ferro, que gente desmemoriada essa heim?

4 comentários:

Anônimo disse...

Mande para a Tucanhede que ela fica possessa: elianec@uol.com.br

Lingua de Trapo disse...

Caro Esquerdopata, sugestão acatada, eu acabei de mandar.

HELIO disse...

Língua de Trapo é o Helio.
A minha postagem sobre a Hebe é uma provocação e uma maneira dos leitores saberem quem é essa gente que gosta dos Demos e do PSDB.
Abraços
Helio
P.S VOU MUDAR O TÍTULO

Anônimo disse...

A única coisa q se aproveita é o reconhecimento de q o PAC existe.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB