EM MINAS É ASSIM: SE VOCÊ FOR DO PT, É MACONHEIRO, MAS SE FOR DO PSDB, É POSTULANTE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

|


Ô Maradona, vai se fuder!!! O Aécio cheira mais do que você!!!

Essa foi uma carinhosa ovação feita por mais de 70.000 torcedores para o Governador Aécio Neves, durante o jogo Brasil e Argentina em Belo Horizonte.

CURIOSIDADE: Suponho que não houvesse ninguém da imprensa mineira presente no Mineirão naquele jogo, pois no dia seguinte, nos jornais de Belo Horizonte, nenhuma linha saiu sobre este assunto.

Mas sem nenhuma prova material de que o Prefeito de Raposos, Região Metropolitana de BH, João Carlos da Aparecida, do PT, tenha comprado drogas, ou esteve fazendo uso delas, todos os jornais de Belo Horizonte (ESTADO DE MINAS, HOJE EM DIA, SUPERNOTÍCIA E O TEMPO), com base, exclusivamente, num relato unilateral da PMMG, que fazia blitz na região, estamparam manchetes neste sábado sugerindo ser esta a única razão para o que o Prefeito Petista estivesse naquele local, embora ele alegasse, em nota divulgada à imprensa, que passava por ali para visitar um amigo.

Não estou aqui para defender o Prefeito João Carlos, pois não o conheço, não moro em Raposos e tampouco sou filiado a PT, mas é curioso como a mídia tucana de Belo Horizonte é rancorosa e, não perde a oportunidade de sapecar qualquer um, desde que seja petista, ou que um dia tenha ousado insinuar que governador gostosão fosse, supostamente, chegado ao consumo de substâncias furfuráceas, como bem as definiu meu amigo blogueiro Seu Cloaca.

PÓ PARÁ, MÍDIA VENDIDA !


Jornal O ESTADO DE MINAS:

4 comentários:

Unknown disse...

Que situação chatinha pro João, Luiz.Lamento a falta de memória dele, deveria ter argumentado que fazia pesquisa pro psdbundões.Afinal tio
fhcansado, já concorda que "fumar" é bom.:)


Abr.

Lingua de Trapo disse...

Pois é Yvy, não dá para entender estes tucanos.

Yara Sofredora da Educação de Minas disse...

Um amigo, segurança de bacana no Rio, disse uma vez que encontra sempre com o Pinécio em festas cariocas. O mais interessante é que ele costuma sair carregado das festas de tanto cheirar e beber. Por que ninguém fala nada sobre isso? Não dá ibope????? Vou perguntar outra vez, talvez ele tenha se enganado... Errou o governador :)

Reinaldo/Santo André/SP disse...

Eu só queria saber se joão Carlos é engenheiro e trabalhava na Copasa?!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB