EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS VER O CARA-DE-PAU DO GILMAR MENDES NA MINHA PRIMEIRA PÁGINA

|

E já que a preguiça pós cervejinha bateu, nada melhor do que prestar minha homenagem a dois craques de bola, o argentino Juan Plabo Sorin, que retorna aos gramados após longa inatividade e, mesmo assim, exibindo aquele futebol de alta categoria que a galera cruzeirense tanto gosta de ver. Logo em seguida Kléber, o gladiador azul, que nesta tarde fez a alegria da china azul marcando três gols na vitória de quatro tentos a um contra o Ituiutaba, valendo pela fase classificatória do campeonato mineiro.

Segura aí Brasil, pois este time promete um vibrante 2009!

Saudações cruzeirenses e até amanhã.




1 Comentário:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro.Que tu é maluco eu já sabia, agora, ser um aboiolado torcedor do cruzeiro, aí já é demais !
petista+torcedor do cruzeiro(frutinha)+canabis=Língua de trapo 0_0

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB