EU TAMBÉM TENHO SAUDADES GLÓRIA LEITE

|


Lambido do blog Brasil, mostra a sua cara, da Glória Leite.

Tenho saudades 'daquele' PT
29/03/2009

Quando leio que deputados do PSOL questionam contrato de Serra com a Abril, lembro do PT. O antigo PT. O PT combativo. O PT que questionava. O PT que furava os bloqueios levantados pelo PIG e pelos governos de então.

Agora o que vemos é um PT acomodado. São parlamentares petistas encostados, de barriga cheia, fazendo a 'siesta'. O PT de agora só combate até certo ponto para mostrar que está fazendo alguma coisa, isso quando. Depois o PT desarma. Pra que lutar né? Hoje em dia talvez seja mais fácil falar com o Obama do que com um parlamentar do PT. Para não dizer que é impossível entrar em contato com um representante do PT, basta você ter algum amigo do amigo do amigo do parlamentar. Fácil! Você chega lá. Se você não tiver 'contatos' não terá acesso aos representates do PT. Ou você é humilde demais para falar com os tais ou eles são melhores que você.

Hoje, o PSOL faz o que o PT fazia antigamente. Escancara.

Que merda!

7 comentários:

Unknown disse...

Que merda! Ooooooooooooops
Somos três.
Não aceito, aliança com pmdbostas.
Não aceito, dirceu na campanha.
Não aceito,Benedita da Silva International Foundation.
http://www.atlantaga.gov/international/brazilsenator.aspx
Não aceito, PT ser ZERO à esquerda no RJ.
E fica evidente, após quatro anos de Rosinho e Garotinha. Quem entrou pra desgovernar?
Rosinho de novo, outra vez, novamente.
E benedita não perde emprego.Qual será o motivo?
Ganhou uma boquinha em Brasília,presente do Lula. Agora outra aqui no RJ, secretaria de que mesmo?
Quando souberem me informem.

Abrs.

Anônimo disse...

O PSOL teve menos de 1% dos votos no ano passado. Menos votos do que o PT teve no primeiro dia de existência. Aqui onde eu moro o PSOL lançou uma empresária para prefeita, numa cidade vizinha um pastor evangélico inimigo do uso da roda.

Esperem eles terem algum poder para opinar melhor. O PSOL nacional cabe dentro de um ônibus e não é figura de linguagem. Sobram poltronas no ônibus. Quando tiverem uns 50 prefeitos e centenas de vereadores, deputados e senadores vejamos o que acontece.

Glória Leite disse...

Valdir, eu não tenho ilusões. O Psol se transformará na mesma merda em que o PT se transformou. O que não me impede de ter saudades do PT combatente.

Felipe Augusto disse...

ahhhhh essas instituições, ahhhh!

MOITAVERDEJANTE disse...

DISCORDO! EM VEZ DE VCS FICAREM BATENDO CABEÇA, ACUSANDO UNS AOS OUTROS, BRIGANDO E FAZENDO O JOGO QUE SÓ INTERESSA AOS DEMO-TUCANOS,PENSEM EM APARAR ARESTAS. EMBORA POR CAMINHOS AS VEZES UM POUCO DIFERENTES, FOCAMOS O MESMO OBJETIVO. EXTERMINAR OS DEMO-TUCANOS, NOSSOS INIMIGOS EM COMUM. NÃO PODEMOS CHEGAR À 2010 DIVIDIDOS. ISSO IRÁ FAZER A FELICIDADE DOS NOSSOS ARQUI-INIMIGOS.

Anônimo disse...

Falta um Lenin do séc. XXI para escrever "Que fazer?". Um partido pequeno e íntegro não muda nada, só faz barulho; um partido grande burocratiza-se e permite a entrada de todo tipo de oportunista e corrupto.

Agora parece que teremos o messias Protógenes na disputa pelo troféu "Ninguém é mais honesto que eu". Dizem que o Pedro Simon é, pessoalmente, extremamente honesto, o que não o impede de ser um político reacionário, burro e aliado de todo tipo de corrupto, como a dona Yeda, sua protegida.

Felipe Augusto disse...

"Gênesis 6:13 ¶ Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra."

"Gênesis 7:7 Noé entrou na arca, e com ele seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos, por causa das águas do dilúvio."

Se deus achou uma família no mundo inteiro, eu, um simples mortal, nem tento procurar meio cidadão de bem dentro de partido político!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB