FREE ELIANA TRAMBICHESE

|


Indignados e perplexos, repudiamos a colossal agressão perpetrada por este governo usurpador e ilegítimo contra os homens e mulheres boas da nação. Não contentes com as ações policialescas contra uma das maiores construtoras do país, os petistas ignaros lançaram sua gestapo implacavelmente contra uma gentil e meiga dama da sociedade e sua pequena empresa, talvez corroidos pela inveja de nunca terem podido desfrutar dos mimos vendidos em sua loja, visto que são fracassados e incompetentes, forjam ilegalidades e falsas acusações para arrasarem com o que a sociedade Paulistana tem de melhor.




E não é que o nosso incansável Professor Hariovaldo, o mais eloquente e destemido combatente dos inimigos dos homens e das mulheres boas da pátria, que munido de sua inabalável fé em São Serapião, conseguiu despertar o mais genuíno e abestalhado senso de solidariedade "nunca antes visto na história deste país"?

Pois bem, mas se você ainda estiver achando que este é apenas mais um movimento das elites brancas, loiras e de olhos azuis, eu lhe digo que estás redondamente enganado, pois o engajamento é de todas as classes sociais. Confira você mesmo clicando aqui e, aqui e, aqui e, aqui e, aqui e, aqui e, também aqui.

Ficou sensibilizado com esta nobre causa, o Free Eliana? Então não se sinta constrangido, faça a sua parte mandando agora mesmo um e-mail com os seus votos de solidariedade para essa pobre criatura, que como bem disse o nobre Professor Hariovaldo, sofre com a perseguição implacável desta malta de comunistas que usurpou, ilegitimamente, o poder em nossa pátria e, o mais grave, quer agora, a todo custo, ressuscitar a purga stalinista que assolou o leste europeu até meados do século passado.

Quanta ousadia têm essa gentinha sem classe!

E o endereço eletrônico de Dona Eliane Trambichese é este aí em baixo, uma cortesia da Central de Patrulhamento Ideológico do Língua de Trapo:

etranchesi@daslu.com.br

4 comentários:

Felipe Augusto disse...

"SENÇASIONAL"

Anônimo disse...

Qto sera que esses esfomeados receberam pra segurar esses cartazes e se deixarem fotografar??
Definitivamente," A IGNORANCIA PROTEGE"!!!!

Andréia Freire disse...

É muita falta de vergonha na cara desse povo, viu? Pra mim, quem defende CRIMINOSO, CRIMINOSO é!

Lingua de Trapo disse...

É Andréia, o Brasil é o país do relativismo, infelizmente.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB