GENTE FINA É ASSIM, TEM CLASSE ATÉ PARA IR PARA O XILINDRÓ

|

"Às 6 horas da manhã, três policiais federais bateram à porta de sua casa, no elegante bairro do Morumbi, com uma ordem de prisão nas mãos. Atordoada, mas calma, Eliana acordou os filhos, Bernardino, o Dinho, de 23 anos, e Marcella, de 17: "Não quero ver nenhum dos dois chorando nem se desesperando", avisou. Em seguida, telefonou para sua advogada, Joyce Roysen, e com a ajuda de Marcella preparou uma mala com mudas de roupa (que não tiveram utilidade; ela vestiu o uniforme da cadeia, camiseta e calça bege), artigos de higiene, Bíblia, caneta e bloco de anotações "para ter o que fazer lá" e uma bolsa térmica com seus medicamentos. Demorou cerca de cinquenta minutos para se aprontar. Ainda conversou rapidamente com a cunhada Silvia, mulher de Antônio Carlos, que correu para a casa dela logo após levarem seu marido. Pronta, Eliana entrou no carro da polícia, sem algemas, foi conduzida ao Instituto Médico-Legal para exame de corpo de delito e, de lá, para a Penitenciária Feminina do Carandiru. Lá dentro, a poderosa Eliana, dona da internacionalmente conhecida Daslu, preparou-se para passar sua primeira – e até agora única – noite na cadeia."

Quem acusa a Polícia Federal de espetacularizar as prisões e humilhar os meliantes de colarinho branco ou as que usam baton Chanel ou Dior, devem estar de brincadeira. Mas o Língua de Trapo está atento com esta onda de perseguição à nossa valorosa Polícia Federal e seus obstinados policiais e, não se conteve em fazer uma análise pormenorizada dos últimos passos de Eliana Trambichese antes de sua ida para o xilindró, permitindo, dessa forma, que a sociedade perceba o quão doce e atenciosa é a nossa polícia para com os nossos iguais, vejam só:

A PF aguardou por cerca de 50 (cinquenta) minutos, até que a Madame Trambichese tomasse as seguintes providências:

Aprontasse sua nécessaire, provavelmente uma Louis Vuitton, contendo itens básicos: Rímel-Máscara para Cílios Chanel, Pó Facial Hidra Tech Mask-Yves Saint Laurent, Desodorante L´Ínstant de Guerlan, Sabonete Prada Bath e Shower, Anti-idade-Age Speert Fluid-YSL, Makeup Chanel, Perfume Chance Chanel, secador de cabelo, escovas, dentre outras coisinhas indispensáveis para um mulher de seu nível.

Segundo a consultora de estilo contratada pelo Língua de Trapo, especialmente para a produção desta postagem, nestas ocasiões, é muito importante que se tenha à mão, outro conjunto de itens básicos e casuais, como por exemplo, um Jeans Moschino, um par de sapatos Jimmy Choo, uma camiseta Daslu, uma manta Chanel e uma bolsa Prada para guardar uns trocados. (sabe como é, no xilindró é preciso ter algum se quiser alguns privilégios).

Mas os policiais, muito gentis, solícitos e atenciosos, permitiram, também, que madame Trambichese telefonasse para parentes, amigos e, segundo uma fonte que eu não posso revelar, até uma ligação para o Padre Marcelo foi feita para pedir que ele fizesse uma prece pela interseção de São Serapião em favor dessa criatura bondosa.

Além disso, aguardaram, pacientemente, que ela desse conselho aos filhos, ordens à criadagem e aos subalternos de confiança na Daslu, se despedisse do cachorro e, por final, até rabiscasse um bilhete para dar satisfação ao grande público do ultraje a que estava sendo submetida.


Eu duvido, por exemplo, que esse proleta que vos escreve receberia igual tratamento se, por um acaso, fossem descobertos que aqueles recibos de tratamento psicológico apresentados na declaração do meu imposto de renda eram, digamos assim, frios, duvido mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

língua:
se essa mulher não é um perigo social,a coisa está
pior do que eu pensava.ela dá uma cano bilionário
nos impostos e se diz injustiçada?a madame piva
daslu é da bandidagem braba.além do que o "templo"
dela é de péssimo gosto.coisa pra novo rico babaca.
um abraço.
romério

Lingua de Trapo disse...

Romério, bom era o tempo em que mulher perigosa só dava na zona e, seu maior delito era passar gonorrea para os iniciantes católicos, que desde longa data já acreditavam que camisinha era coisa do diabo.

ganha dinheiro na internet disse...

ganha dinheiro pela internet, como ganhar dinheiro na internet, como ganhar dinheiro com um negócio online

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB