LULA E OBAMA, A MEDONHA FACE DO SOCIALISMO LÁ E AQUI

|

Lambido do blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado


No velho estilo leninista, Barack Obama
começa cingir de vermelho seu país.

Conforme já adianta por este sítio em 10 de novembro de 2008 e em 25 de novembro de 2008, o movimento comunista internacional conseguiu implantar um peão seu na maior e melhor Pátria do mundo. Com isso, a queda de braço entre o mundo livre e as trevas dos satânicos marxistas começa infelizmente a pender para esses últimos. Mas, a batalha está só começando, os homens de bem de todo o mundo têm ainda muitas cartas para jogarem e virar este jogo maldito contra o socialismo de Lula, Obama e Chavez.

Por mais que Obama e seu grupo tentem disfarçar, é público e notório que ele é um marxista histórico e foi membro de um grupo de estudantes marxistas de Chicago, que tinha o diabólico costume de ler as ensandecidas escrituras vermelhas de Karl Marx e nela basearem suas porcas análises econômicas. Por isso mesmo, ele foi fortemente apoiado pelo DSA - Democratic Socialists of America -, para os representarem na Assembléia de Illinois.

Ao enganar a nação americana, Obama agora se cala em relação ao seu plano de estatizar o sistema bancário e as indústrias de seu país, tirando-as das mãos dos grandes capitalistas e passando-as para o controles do proletariado, enquanto os cidadãos assistem bestializados todo esse atroz movimento, ficando claro para os que conseguem observar tudo com clareza que são estes passos em direção ao socialismo.

Cooptado por Lula, Obama empreenderá uma ação
comunista a nível mundial, forçando o aceite das
soluções´ socialistas por vários países em todo o
globo.

Nesse sentido, não nos causa surpresa sua reunião de mais de duas horas com comunista apedeuta auriverde, pois fazem parte das hostes do mesmo senhor, e daqui para frente coordenarão suas ações visando sepultar o capitalismo e a liberdade para todo o sempre, em qualquer lugar do planeta, para desgosto dos homens bons, que estão cada vez mais desamparados.

12 comentários:

Cé S. disse...

Ah, estes comunistas! Lula e Obama sorrindo, após o chef do restaurante da Casa Branca anunciar que seriam servidas criancinhas para o jantar.

Lingua de Trapo disse...

César, é verdade, o Prof. Hariovaldo deve ter se esquecido deste detalhe. Culpa da pressão que estão sofrendo os homens bons, eu presumo.

Anônimo disse...

O Prof. Hariovaldo já experimentou se tratar com algum psiquiatra que aceite tal desafio?

Anônimo disse...

O q gosto no professor é essa capacidade de levar a extremos o pensar(?) de determinado extrato social, q só é verbalizado em seletos salões e papagaiado pelo Jabor.
E, lamento, pensar não exclusivo das elites brancas e senhoriais.
Outro dia, no ônibus, escutei dois cidadãos conversando - um afro-descendente e outro q apesar da pele clara, não escondia a ascendência.
O primeiro, motorista de ônibus de turismo, o outro funcionário de uma locadora de veículos.
Ambos concordavam q Lula era um incapaz por ser um ex-operário sem-alfabetizado e por ai foi, até q fechei os ouvidos e resolvi olhar a paisagem.

Lingua de Trapo disse...

José Paulo, eu parei de frequentar certos botequins pelo mesmo motivo. Como tem gente tapada neste país e, infelizmente, os que mais ralam para poder sobreviver.

AF Sturt Silva disse...

Esse texto no minimo é confuso
obama comunista?
fim do capitalismo?
cunfusão na certa ,mas toda defesa da esquerda é valida desde que seja discurdo verdadeiro!!!
pois então vc(lingua de trapo)e demais leitores são a favor de o terceiro mandato de lula?
vote na nossa enquete;
blog http://tudehistoria.blogspot.com/
abs...

Lingua de Trapo disse...

Caro AF Sturt

Vamos por partes
Obama não é comunista, o capitalismo está em crise, mas não quer dizer que está no fim. Não sou favorável ao terceiro mandato de Lula, mas sim da eleição de Dilma Roussef. Finalmente, se você clicar no link do blog do Prof. Hariovaldo, com certeza, você desvendará o segredo deste texto "confuso". Volte sempre ao Língua, espero que tenha gostado.
Em tempo: já votei na sua enquete.

abs Luiz Moura

Não importa disse...

É viagem demais para minha dura cabecinha. O discurso mais do que conhecido de que os EUA querem dominar o mundo até vai... Mas Obama marxista? Aí já é demais, né, galere!

Unknown disse...

Luiiiiiiiiiz, mas que post avançado.Prof. tá cheio de idéias. Que bom deu oportunidade pra "tchurma" repercutir aqui.Eu sou aprendiz, então... kkkkkkkkkkkkkkkkkk só leio.

Abrs

MOITAVERDEJANTE disse...

O HARIOVALDO TALVEZ ESTIVESSE EM "TRANSE" AO ESCREVER ESTE "CONTO". SERIA "FICÇÃO"? TERIA ABUSADO DAS CERVEJINHAS ? "PIROU" ? ESTARIA "SONHANDO"? ACOOOORRRDDDAAAAA HARIOVALDO!!!!!!!

Anônimo disse...

Se alguém acha que o professor exagera eu posso passar uns 20 e-mails de gente mais reacionária e delirante que os textos dele.

Amostra grátis: Rivadávia riva.r@terra.com.br

ProjetandoArte disse...

DEUS MEU!!! Quanto ranço ao Lula e ao Obama - Chega a doer os ossos! Quem seria este tal de ProfºHariovaldo?? Será que esta "figura" ainda dá aulas??? Se sim, Deus proteja as criancinhas,pois o "home" pirou de vez... ACREDITO QUE ELE NÃO TENHA LIDO O PDE (Plano de Desenvolvimento da Educação) do Governo Lula...é muito avançado pra uma cabeça tão tapada!!! Valha-me Nossa Senhora dos Aflitos!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB