MARAJARBAS, PARASITA DO PODER - CAIU A MÁSCARA DE MAIS UM QUE A VEJA ELEGEU COMO PALADINO DA ÉTICA

|

O DEPUTADO SÍLVIO COSTA DO PMN/PE, EM DISCURSO PROFERIDO ONTEM NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DESCASCOU O SENADOR JARBAS VASCONCELOS DO PMDB/PE, QUE RECENTEMENTE FOI ELEITO PELA REVISTA VEJA COMO O MAIS NOVO PALADINO DA ÉTICA DO BRASIL. DUROU POUCO, MUITO POUCO!

PARTE 1




PARTE 2

5 comentários:

HELIO disse...

Língua de Trapo obrigado.
Foi uma pequena homenagem que fiz para o Rodrigo , mas a noite vou deletar.
Abraços
Helio

Anônimo disse...

É DESSES MARAJÁS QUE A MÍDIA ACOBERTA !! ALIÁS A MÍDIA É SO QUE FAZ ! BANDIDO E ABUTRE COMEDOR DE CARNIÇA QUE É ÊSSE TAL JARBAS !!

Lingua de Trapo disse...

Acertou na mosca Fabrício, ou melhor, na carniça.

Anônimo disse...

O Jarbas é o Josenildo de ocasião. O Pedro Collor de plantão. Qdo vc começa a buscar informações sobre a vida de cada um descobre q são apenas sepulcros caiados. Pq a mídia saúda-os como probos e impolutos? Por conveniência. Amanhã se vierem a se tornar incomodos todos os fatos hoje encobertos são trazidos ao sol. Para a nossa mídia comprometida e corrupta - só como exemplo, não esqueço o caso dos Hoteis 4 Rodas dos Civitas - vale a preservação das benesses e privilégios aos quais se acham credores pelos sobrenomes q ostentam. Qdo vejo voziferarem contra o bolsa-família, o Pro-Uni, o Pronaf e agora contra o programa habitacional, me pergunto a q Deus esses "cristãos" temem. Pq dia a dia tramam contra os pobres e destituídos deste país como se as migalhas q a estes são lançadas lhes fizesse diferença. Temem, com certeza e razão, q saciada a fome os pobres e necessitados ousem pensar.

Lingua de Trapo disse...

José Paulo, não escapa um sequer. Sinto-me às vezes desanimado, mas entendo que só há saída se nós nos posicionarmos contra. Não tem jeito, o cidadão comum tem que lutar, senão isto ainda vai ficar pior. Abraços e volte sempre.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB