MARCELA BRANT: VÍTIMA DE AFRONTADORES COMUNISTAS E ATEUS

|


Por Dois, que ao melhor estilo do professor Hariovaldo Almeida Prado, chama às falas este Língua de Trapo, um blog que é, sabidamente, editado por um baderneiro ateu, comunista e degenerado, que às custas da insolência de um crioulo abusado, desferiu toda sua fúria de paladino da ralé para difamar uma nobre sinhazinha branca, uma herdeira legítima do mais elevado espírito público do clã dos Brant, uma família que, sem sombras de dúvidas, muito contribuiu para o engrandecimento da capitania hereditária das Minas Gerais.


às falas

Este é mais um rosto da discórdia e, você quer saber por quê? Simples, "adjetivos", comuns e cotidianos "adjetivos". Há um mês átras, essa senhorita se tornou vítima de um homem e, posteriormente, de vários "defensores" da "causa negra". Bem, vários, não seria esta a palavra correta para definir a quantidade, vamos trocar por alguns. Pois para a nossa felicidade, indecentes entidades que lutam, por exemplo, pelos direitos humanos e dos negros, não intervieram nesse caso, e muito menos a mídia.

O fato, em grande resumo, é que ela adjetivou uma pessoa com os sinônimos de "crioulo" e "macaco", sinônimos porque são palavras comuns para se definir negros proletários brasileiros. E por isso, passou por absurdas acusações de racista. Amigos, se nem indecentes entidades de defesa dos direitos, que visam somente sua divulgação em casos que os farão aparecer em mídia massiva, fizeram-se ouvir, porque então cobrar punição?

Eu confio nessas indecentes entidades de defesa dos direitos, que visam somente divulgar o nome de seus cafet... digo, organizadores, para conseguirem votos para si e apadrinhados em eleições, a senhorita denunciada, por alguns, não fez nada merecedor de qualquer punição, afinal, mesmo se fosse algo errado, ela pode, é direito dela como pertencente a uma "raça" superior. Por isso, vejo que a mídia deu sim o devido espaço merecido por esse episódio, nenhum.

Penso então comigo, até quando nossos bons homens e mulheres, que erguem e dirigem essa nação ao seu esplendor, terão que passar por tal tipo de afronta? Nosso poder público está muito correto em tomar a atitude que tomou, que é a de não se manifestar sobre tal incidente, mas acho sim que o homem que bolinou com essa cidadã de bem, deveria no mínimo ter tomado uma coça, para aprender a não perturbar as pessoas de bens, tementes ao Senhor Altíssimo e aos Capitalistas.

O fato de alguns recalcados terem se manifestado e, pedido a punição de Marcela Brant, demonstra que a cada dia que passa, nossas autoridades estão perdendo as rédeas, deixando que pessoas ultrapassem os limites da decência, desrespeitem as leis e faça com que até aqueles que trabalham no serviço público, para o bem dos nossos, tenham que sofrer com a perseguição "dessezinhos" escritores de blogs comunistas, ateus e serviçais, que acham que possuem mais direitos que os bons da nação, que fazem por merecer.

O que deveria sim acontecer é virem a público as autoridades superiores e, pedir a punição desses que denunciam esse tal crime de racismo cometido por Macela e, ainda, cobrar punição ao denunciante e aos que deram margem a esse absurdo. Não podemos ficar calados diante desse disparate e permitir que casos como esse ocorram novamente, tampouco as pessoas de bem continuem tornando-se vítimas desses baderneiros, deturpadores da paz e ordem.

4 comentários:

Felipe Augusto disse...

Que despaltério, devemos ir lá "dentro" e dar queixa desse(como diria Sinhá Brant) "crioulo e macaco" por ter bulinado com nossa Sinhazinha!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Affffffffff
a coisa agora ficou feia.Abr Yvy

Anônimo disse...

Caro Briguilino,

Sou COMUNISTA, também ATEU, mas não afronto quem quer que seja, há não ser políticamente. Vale informar, que comunista nunca comeu e não come criançinha, comunista trabalha pelo bem comum, ou seja, para seus irmãos sofredores e vítimas do capitalismo troglodita.
Abraços socialistas...
Marco Antônio Leite

Lingua de Trapo disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Peços desculpas por só ter podido responder hoje.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB