NA MORAL - SEM RECEBER NENHUM TOSTÃO DE JABÁ PELO SOM QUE ROLA EM SEU BLOG, O TERROR DO NORDESTE CHEGA AOS 50.000 ACESSOS

|

Eu não poderia deixar de lhe prestar esta pequena homenagem caro Gilvan, pois nós, que fomos chamados de "blogueiros fantasmas e de rala audiência", temos muito orgulho de cada clique que recebemos em nossos blogs, pois sabemos que neste momento fazemos, sobretudo, novos amigos.

Um forte abraço para você e suas pequenas terroristas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer falar mal de ninguém, mas o Gilvan foi indicado pela VEJA!! Daqui a pouco começa a chamar o Lula de apedeuta...

Lingua de Trapo disse...

Faça uma maldade dessa não Esquerdopata, o Gilvan é de confiança e, além de tudo, é funcionário público que entrou pela porta de frente, por concurso.

Um abraço

Gilvan disse...

Lingua, obrigado pela homenagem. Esquerdopata, até aonde eu sei o site de busca Vejablog não tem nada a ver com a revista Veja. Mas de todo modo, se for confirmada a sua informação, imediatamente eu vou tirar o selo do meu blog.Eu vou encaminhar e-mail para Jussara, de 1 novo Brasil, Desabafo Brasil, Soldado no Front, Blog da Dilma 13 e Olhos do Sertão, todos indicados também pelo referido blog, para checar a sua informação. Jamais me permitirei ler ou fazer propaganda da Veja nem de quem quer que seja. Abraços.O Terror do Nordeste.

Anônimo disse...

Eu nunca ouvi falar em Vejablog, deve ser coincidência. Sucesso é sucesso. Quanto mais gente ler melhor.

Parabéns!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB