R$ 300.000,00 - É QUANTO AÉCIO RECEBEU DOS AMIGOS DESINTERESSADOS DA CAMARGO CORRÊA, UMA DAS CONTRUTORAS DO CENTRO ADMINISTRATIVO

|

Lambido do Blog do Onipresente

Quarta-feira, 25 de Março de 2009

AÉCIO NEVES RECEBEU DOAÇÃO DA CAMARGO CORREA EM 2006, na campanha para Governo do Estado

PARTIDOS POLÍTICOS RECEBERAM DOAÇÃO

Há suspeita de que o dinheiro movimentado pela quadrilha teria sido obtido por meio de superfaturamento de obras públicas e também que parte dos recursos foi doada de forma ilegal a partidos políticos."Obviamente, trata-se de uma grande empreiteira que atua no setor de obras públicas e privadas.Eu, O ONIPRESENTE, com meu espírito FUÇADOR, andei dando uma ESPIADA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SR AÉCIO NEVES, o PLAYBOY das GERAIS e do VAMPIRO DE SAMPA, JOSÉ SERRA. Descobri que o SR AÉCIO recebeu DOAÇÃO DA CAMARGO CORREA. E que o SR SERRA ESCONDE MUITO BEM SUAS DOAÇÕES RECEBIDAS.

Clique aqui

4 comentários:

Unknown disse...

Luiz, é assustador o esgoto politico jorra abundante.

Abrs.

Felipe Augusto disse...

Falando em Centro Administrativo, tenho muito receio com o que esses porcos irão fazer com os moradores de lá, sou de venda nova e conheço a região.

Anônimo disse...

pois não é que em sao jose dos campos jamais será a mesma se a policia federal agir aqui vide a obra da modernização da petrobras .saira pena de tucanos para todo os lados .
andre luiz

Lingua de Trapo disse...

Yvy, Dois e André: R$ 1,2 Bilhão, imaginem o quanto de "agrado" não deve ter rolado para essa gente com a obra do Centro Administrativo do nosso neo JK.

Dois, eu estou escrevendo um post sobre o Centro Administrativo, quero ver se você vai concordar comigo, já que você é vizinho da "Nova Brasília"

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB