RODRIGO BOBÃO - FALA SÉRIO !

|





Eu já topei com muitos idiotas na minha vida. Até quando olho no espelho eu vejo um, mas esse sujeitinho aí em cima nos supera e, além de tudo, ele é uma verdadeira anta.

Sofra só um minutinho assistindo a mais essa pérola que ele postou no You Tube e, tente imaginar por qual razão os velhotes e velhacos do ex-PFL, mas que comicamente se auto intitularam "democratas", deixaram esse babaca brincar de ser presidente de partido político, se é que pode ser chamada assim essa malta de usurpadores.

E ainda tem mais, o partido dos donos de castelos, de mansões e dos grandes latifúndios, que além de tudo sequer têm o hábito de declarar patrimônio para a Receita Federal (será porquê?), mostram todo o seu descaso com os mais pobres ao tirar sarro do programa de habitação popular que será anunciado hoje pelo Presidente Lula.

Ainda bem que, eleição a eleição, as urnas têm mostrado qual será o destino desta merda, o partido mais corrupto do Brasil.

SIFU!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse imbecil é a prova mais clara de que a liberação do aborto é uma necessidade no país!
Qual mulher em sã consciência iria parir uma coisa dessas se lhe fosse dada a opção?
Ainda mais com a carga genética do Cesar...

Lingua de Trapo disse...

Caro Mack, você tem toda razão. É o que se chama lá no nordeste de filho da égua.

Unknown disse...

Tal pai, tal filho... Ridículos, a famosa maldição dos cartórios. De pai para o filhos desde 1800 e porradas. O terror ainda permanece na zona mais cara do RJ. Lagoa, Copa, Botafogo e tome tiro para todo lado. O imbecil beltrane diz:vamos reprimir... E salve-se quem puder.

Luiz, não vi o video e me recuso a ver. Já basta escutar, quando é entrevistado pela PIG.
Nojento, mediocre e o pior foi eleito. Me expliquem como, como ? Há possibilidade de FRAUDE ? Urge saber, 2010 tá logo ali...
Precisamos ser salvos desta podridão que se transformou RJ. Rosinhos, garotinhas, beneditas,
clâ do maias, cabrais, paes affffffff a lista é enorme. O Rio merece algo melhor.

Abrs.

HELIO disse...

Já fiz postagem sobre esse imbecil,veja o que escrevi:
Sexta-feira, 13 de Março de 2009
Alguém pode acreditar num partido cujo presidente nacional é um garoto bobo chamado Rodrigo Maia que não administrou nem uma carrocinha de pipoca
O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia, também fez questão de dizer que o DEM não se posiciona entre as prováveis candidaturas de Serra e Aécio. Segundo ele, o partido ficará satisfeito com qualquer escolha feita pelo PSDB neste caso. Mas Maia não perdeu a chance de criticar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, dizendo que ela tem se mostrado ser “péssima em gestão”.
Nota do APOSENTADO INVOCADO
O Rodrigo Maia só fala essas bobagens sem sentido. Ele não tem capacidade de análise que dirá de gestão. Todos os dias , quando está acordado e não são muitos esse garoto bobo que deveria voltar para o jardim da infância só diz asneiras.
Imaginem que partido escolhe para presidente nacional um sujeito desse relaxado , com uma barriga imensa demonstrando que quando não está dormindo está comendo ou falando criancices.
Minha neta de 3anos e 8 meses tem mais capacidade de articulação que ele.

Lingua de Trapo disse...

Yvy, eu fico muito triste cada vez que vou ao Rio. É triste ver a esculhambação com a qual foi tratada esta cidade por tantos anos. E devo reconhecer, vai ser muito difícil consertar esta merda toda. Uma pena.

Lingua de Trapo disse...

Hélio, não duvido de nada que você disse, muito pelo contrário. Acho que a mãe dele tomou muito Citotec e não conseguiu abortar, acabou parindo esta coisa, por castigo. Agora eu vou postar uma musiquinha para ele.

Unknown disse...

Luiiiiiiiiiiiiiiz, afffffffffffffffffffff.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrs

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB