TV RECORD DEMONSTRA DECADÊNCIA DA FOLHA DE SÃO PAULO

|



Lambido do blog Os Amigos da Presidente Dilma, que é editado pela Helena, Zé Augusto, Aposentado Invocado e David Musso, gente da melhor qualidade.


Jornal da TV Record "detonou" o jornal Folha de São Paulo, em resposta às acusações e erros publicados nas páginas do jornal paulista.

Mostrou a decadência da Folha, cujas vendas caíram de 513 mil exemplares em dez/1998 para 299 mil em dez/2008.

Também demonstrou com comprovação do Ibope que o canal de notícias Record News, tem uma audiência maior do que o equivalente Globonews da concorrente Globo.

Vamos "ajudar" a Folha nessa decadência?

Quem ainda assina a Folha ou conhece quem assina? Não está na hora de cortar? No computadore dá pra ler notícias na Internet, para ler em outros lugares, é melhor jornais alternativos.

Escreva também para seu deputado Federal e Estadual, para o Vereador em quem votou, pedindo para cortar a assinatura em seu gabinete. Já tornou-se questão de patriotismo e civismo.

9 comentários:

Anônimo disse...

vocês com certeza fazem parte da iurd ? vai analizar quem é esta rede record de televisão para publicar algo a favor destes covardes que saqueian os pobres brasileiros com esta mafia chamada igreja universal do reino de DEUS ,abraço a todos a e muden a sua linha editorial jovens .

Anônimo disse...

Infelizmente este reporter (que se intitula) não esta atualizado. Este senhor deveria fazer um curso de atualização. em 10 anos mudou tudo na área de informação e entreterimento. A internet, esta que estamos utilizando, mudou o modo de informação no País e no mundo. Sem mais comentários!!!!

Anônimo disse...

A queda de vendas ocorre no mundo todo, como esteve descrito dias atras quanto ao NWT o The New York Times, que está ruim das pernas tambem. Creio que a midia escrita terá perdas de mais de 70% nos proximos 10 anos, então onde esta o estranhismo da Record, na verdade isto é briga por anunciantes.

Lingua de Trapo disse...

Caro Marcos Vilaça, bom dia.

Discutir a origem do capital da Record me parece uma bobagem, pois o direito ao culto religioso é assegurado pela Constituição Federal e, se os crentes acham que vão ganhar o reino do céus ou ajudar a Record superar a Globo dando dízimo, também pouco me importa. Mas a sua "Analize" está incompleta, pois se a questão é de ordem moral, teríamos que chafurdar as fontes de receita de todos os grandes veículos de comunicação do País. E foi de propósito que eu usei o termo chafurdar.

Agora, para tranquilizá-lo, devo lhe informar que não faço parte da IURD ou de qualquer outra confissão religiosa, alías, com sempre digo por aqui, eu sou apenas um baderneiro ateu comunista, que por sinal tem laços de parentesco com v.sa., pois minha avó materna, já falecida, é da família Vilaça.

Luiz Moura

Anônimo disse...

Como não questionar a origem dos recursos da Record???
Uma das maiores críticas que fazemos à Globo é justamente o aporte estrangeiro feito à emissora fluminense.
Ou seja, dois critérios diferentes para uma e outra?
Depois, a queda nas vendas de jornal não tem nada a ver com decadência da FSP. Na verdade, este é um fato mundial. Por qual motivo vcs pensam que a FSP virou sua visão para o UOL? Só mais um ramo? Não! Ela criou um modo de continuar a manter sua influência como formadora de opinião, o que faz muito bem. Tanto que a Record se incomoda com ela.
Por fim, acho estranho que as pessoas fiquem felizes com o crescimento da tvzinha do bispo. Se a vênus platinada falir, acontecerá simplesmente que a Record tomará seu lugar e continuará o papel da Globo, manipulando os espectadores de um modo ainda pior, pois ela é uma emissora muito mais sectarista sob vários pontos de vista do que as suas co-irmãs...

Lingua de Trapo disse...

Caro Paulo, boa noite. Eu só vou te fazer uma pergunta. Se você quiser doar todo o seu salário para a IURD ou para uma prostituta desconhecida, o que eu posso fazer? Resposta: Nada, o dinheiro é seu.

Anônimo disse...

Bando de religiosos mediocres esses seguidores dessa ceita maldita. DEUS é a pior invenção que o homem criou, só superada pela invenção da bíblia, o motivo de todas as desgraças humanas.

Anônimo disse...

olha...no passado acreditava nas informações da TV e jornais. Hoje é tudo tendencioso. De qualquer forma a FOLHA tem credibilidade e acho que a record não deveria usar um espaço de TV para atacar a FOLHA.

detetive_particular disse...

A verdade é que todos nós devemos travar a nossa lingua porque nenhum de nós pode dizer o seu amanhã. Com exeção daqueles que servem a Deus é claro. Todos os que malham a igreja e suas obras, um dia podem chegar lá de joelhos e se arrepender dos seus pecados. Tirando aqueles filhos das trevas que são herança do próprio Caim, cheios de orgulho, altivez e que não se arrependem jamais, todos podem um dia bater na igreja Universal para se render ao Deus vivo que transforma. Graças a Deus eu sou um dos que jogaram pedras na igreja, mais hoje enchergo que lá é cultuado um Deus de milagres.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB