"Os pobres se sentem representados e os ricos se sentem atendidos. Isso é uma fórmula maravilhosa que o Brasil vive hoje. Esse é o primeiro presidente da historia do Brasil:
- que fala em desemprego, porque já precisou pedir emprego;
- que fala de fome porque já passou fome;- que se preocupa com educação, porque teve dificuldades para estudar;
- que fala de habitação popular, porque não tinha casa.
Todas as agruras, as dificuldades que um pobre passa, este Presidente fala não por ouvir dizer, porque leu, porque estudou, porque alguém falou. Ele já viveu tudo isso que o mais pobre dos pobres do Brasil experimenta. Então ele conhece as dores, mais do que qualquer auxilar. Eu só conheceço estas coisas de ouvir dizer, de ler, de ver. Ele viveu estas dificuldades. Isso facilita.
As pessoas acreditam, confiam, tem certeza de que ele está trabalhando por eles. É por isso que no sétimo ano de governo, caminhando pro meio do sétimo ano, aonde ele chega ele é um fenômeno."Ministro José Múcio
O que se sabe sobre o ataque com explosivos em Brasília
-
Terrorista suicida de extrema direita que morreu em frente ao STF anunciou
ataque previamente e detonou pelo menos dois explosivos. Carro usado em
atenta...
Há uma hora
2 comentários:
O q desespera a oposição é saber q Lula é um homem sensivel, preocupado com o social pq já teve carencia de tudo e não esqueceu o q passou.
Lamentavel ter q ouvir verborragicos como FHC, Mendes, Rodriguinho, Arthuzito 4% e outros membros da troupe vomitando inveja e frustração, pq estiveram lá e só mostraram incompetência.
Oremos ! Torço para que atinja o objetivo. Há que cuidar, a corja psdbabacas/demotarios, estão de "OIO". Fora o pmdbandalhas, querendo tirar sua lasquinha.
Abrs
Postar um comentário