AGORA SIM, APARECEU A FICHA VERDADEIRA

|

Lambido do blog do Esquerdopata, o implacável defensor dos frascos e dos comprimidos.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Outra obra imortal do Esquerdopata, defensor dos frascos e comprimidos. Deixei uma ficha em branco para o caso de alguém ter ideias melhores que essas para escrever. Isso é o currículo da Dilma de verdade: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4708688A9

Lingua de Trapo disse...

Quanto ao currículo eu sabia, já o tinha procurado. A ficha ficou sensacional, mas pensei logo em fazer a de outros ilustres "políticos". Que tal a do José?

E a do FHC?

E do Aécio?

CrápulaMor disse...

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre se a mídia vai investir contra Dilma, como investiu contra Lula em 2006. Talvez seja inocência da minha parte, mas eu vejo alguma matéria de desconstrução da Ministra aqui e ali, mas nada comparado ao verdadeiro movimento pró-Alckmin praticado pela mídia nas últimas eleições presidenciais. Primeiro, porque a Internet impõem-se a cada dia, é cada vez mais difícil sustentar essas mentiras, como a criada recentemente pela Folha sobre a Dilma. Depois, porque aquela foi uma derrota muito cara pros jornalões, não sei se estarão dispostos a arriscar tanto novamente. Enfim... vamos ver! Gostei da ficha da Dilma!

Unknown disse...

Nada escapa da blogosfera. Muito bom !

Abrs.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB