ATÉ QUE ENFIM! UM DOS NOSSOS CONSEGUIU SE INFILTRAR NO MUNDO DOS BONS

|


GLOBO CONTRATA CLOACA NEWS


Após cinco meses dando murro em ponta de faca, este blog não resistiu ao assédio
.
Viramos a casaca. Vendemos nossa alma por uma boa causa. E não pense você que foi o dinheiro o que nos seduziu. Pesou em nossa decisão a possibilidade de, a partir de agora, figurarmos ao lado dos verdadeiros baluartes da Imprensa ética, responsável e comprometida com a verdade.

Alô, alternativos!!! Ganharemos link no G1 e no portal do jornal O Globo. Gozaremos da inenarrável honraria que é figurar à côté de jornalistas de escol, como o infalível Ricardo Noblat, a esplendorosa Miriam Leitão e o iluminado Sardenberg. Seremos colegas do gigante William Waack e do virtuoso Merval Pereira. O melhor de tudo é que, em nossa sábia deliberação, ganhamos, também, a consultoria deste verdadeiro titã moral que é o colega Ali Kamel, tão injustamente atacado por certas facções do atraso entrincheiradas em blogs malcriados e descorteses.

Por tabela, seremos incluídos, igualmente, no portal da RBS, esse modelar grupo de comunicação do sul de nosso país. Poderemos, enfim, sentir o doce perfume de Rosane de Oliveira bem de pertinho. E teremos o privilégio de pisar o mesmo chão que Lasier Martins, este monumento do Jornalismo isento.

Estamos eufóricos. E ansiosíssimos para iniciar esta nova fase de nosso trabalho. Talvez amanhã. Hoje não. É muita emoção para um dia primeiro de abril.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB