CONFRARIA DO CHAPÉU TENTA SILENCIAR O BLOG DOS AMIGOS DO PRESIDENTE JOSÉ SERRA - NÃO FUNCIONOU, ELES SÃO MAIS DESTEMIDOS DO QUE OS SABUJOS DA FOLHA

|

Lambida de interesse público, do blog dos Amigos do Presidente Eleito, ou algo que o valha.

Quinta-feira, 23 de Abril de 2009

VOLTEI

Se as forças ocultas de chapeu e cabeças furadas, pensam que podem me calar, a prova está aqui. Com a força dos trouxas dos eleitores... digo... dos queridos correligionários, aqui estou novamente para levar até vocês, uma palavra de esperança, amizade, destemor e desapego à coisa pública.

Todos sabem que meu nome É TRABALHO!!! Estou na política é porquê gosto de servir, e nada, além do prazer em ajudar meu povo, me faz assim, tenaz e obcecado pelo objetivo de servir.

Aqui, desse humilde espaço, que foi cassado anteriormente por FORÇAS OCULTAS DE CHAPÉU E CABEÇAS FURADAS, um autêntico TRAÍRA, poderei levar até vocês uma palavra amiga, uma luz nessa escuridão, e na escassez de homens bons na política. Contem comigo troux... digo... minha gente, para o que der e vier ( mais VIER do que DER).

Postado por Dr Teixeirinha

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB