DILMA NO SÍRIO LIBANÊS: NÓS ACREDITAMOS EM SUA BREVE E COMPLETA RECUPERAÇÃO

|

Ministra Dilma Rousseff faz tratamento contra linfoma. Tumor nos gânglios linfáticos foi retirado. Ministra diz que não vai diminuir suas atividades.

Globo News já faz especulações políticas sobre o futuro de nossa heroína, vamos ter que aguentar mais essa. Êta mídia agourenta.

A ministra Dilma Rousseff informou neste sábado (25) que retirou um tumor de dois centimetros embaixo da axila esquerda.

Dilma deu entrevista com seus médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Roff e Yana Novis esta tarde no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

O tumor da ministra era um linfoma, um nódulo maligno nos gânglios linfáticos. Ele foi retirado para ser avaliado e exames posteriores detectarem que ele era o único foco da doença no organismo.

Segundo os médicos, Dilma deve passar agora por quatro meses de quimioterapia preventiva para evitar o surgimento de novos nódulos.

Apesar do tratamento, ela afirmou que não vai reduzir nem diminuir suas atividades. "Vou manter minha atividade como ministra no mesmo ritmo. Esse tratamento nao implica que eu tenha que me retrair ao deixar de comparecer à minha atividade. Acredito que até vai ser um fator para me impulsionar. Na vida, a gente enfrenta desafios. Esse é mais um desafio", disse Dilma.

"A quimioterapia é algo muito desagradável, mas como tantos homens e mulheres que enfrentam esse desafio e superam, eu tenho certeza que nesse caso que eu vou ter um processo de superação dessa doença", afirmou a ministra.

1 Comentário:

MOITAVERDEJANTE disse...

VAMOS PENSAR POSITIVO! OS AGOURENTOS, E O AVE DE RAPINA JOSÉ "COUVEIRO" SERROTE NÃO PREVALECERÁ! SUPER-DILMA NELES!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB