A FACE MERCANALHA DO SENADOR PETISTA

|


Lambido do blog do Esquerdopata, o impiedoso.

Serra já tem possível vice
Segunda-feira, 20 de Abril de 2009


Mercadante elogia governo FHC e cobra corte de gastos
Agência Estado

Ilha de Comandatuba - Falando para uma plateia formada majoritariamente por empresários e altos executivos, durante o primeiro dia do 8.º Fórum Empresarial, na Ilha de Comandatuba, litoral sul da Bahia, o senador Aloizio Mercadante fez um discurso atípico. Elogiou o governo FHC e cobrou do governo federal corte de gastos.

Empresários questionam políticos sobre dinheiro público

"Muito do que a gente vive, hoje, é resultado do governo anterior, e é importante a gente fazer esse reconhecimento", disse, para logo depois afirmar: "Cortar gastos no governo tem de ser como cortar cabelo. Tem de ser toda semana", arrancando aplausos acalorados dos presentes - entre os quais 320 empresários e altos executivos de grandes companhias do País.

Além disso, o parlamentar disse que o Brasil precisa de uma nova lei de greve para os trabalhadores do serviço público. "Não tem como funcionar uma situação na qual o sujeito pode fazer greve, mas tem estabilidade e continua recebendo."

5 comentários:

Anônimo disse...

língua:
esse mercadante é um escovadinho típico.que
eu saiba,de economia ele não entende nada.não passa de um deslumbrado.
romério

Anônimo disse...

Trapo, parabens por todo trabalho realizado... meu nobre nos ajude!

Forte abraço e contamos com você.



Excelentíssimo Sr. Senador Aloísio Mercadante;

Meu nome é Saulo Góes, sou morador de Barueri e eleitor de Vossa Excelência. Tenho acompanhado seus trabalhos de forma indireta através da TV Senado e outros meios de comunicação, assim como no site de vossa excelência.

Acompanhei sua Liderança do Governo até o ano de 2006, onde o senhor de forma íntegra e correta colocou sua posição de forma ética, clara e transparente.

Sei do interesse que vossa excelência tem de sair candidato ao senado em 2010 e, quem sabe, manter os 10 milhões 497 mil e 348 votos, sei também o quanto isso engrandeceria nosso legislativo e nossa nação, que clama diariamente por políticos sérios como Vossa Excelência.

Senador no ano de 2004 me candidatei à vereador pelo então PPS, partido esse, que na cidade de Barueri, era o partido do candidato a prefeito.

Alcançamos em 2004 a expressiva quantia de 2025 votos, faltando apenas 51 votos para nos elegermos, porém ficando como 2º suplente.

Nas eleições de 2008 nos candidatamos novamente, agora pela coligação PDT/PT, e atingimos a marca de 2789 votos, ou seja um crescimento de 37,72%, porém, mais uma vez ficamos como suplente, mas desta vez 1º.

Em trinta anos, essa eleição foi um marco para a história de Barueri, onde foram eleitos 3 vereadores de oposição, mas temos fé de que essa luta não terminará aqui, seguiremos avante nesse propósito.


Senador, gostaria, com o devido respeito, pedir o seu apoio na questão da PEC 47. Muitos são os burburinhos e comentários, muitas das vezes maldosos, porém, sei que o senhor de uma forma inteligente e responsável, pediu para que fosse adiado o prazo para analisar melhor o teor da PEC, por entender que não é o momento de elevarmos os gastos, apesar se Vsa. Excelência defender a representatividade dos vereadores.
Em dezembro de 2008 acompanhei pela Tv Senado a votação da PEC 20, onde o senhor manifestou seu apoio a volta das cadeiras, mas tinha restrição quanto a discussão dos gastos onde o senhor sugeriu a criação de uma nova PEC para que pudesse discutir melhor o repasse para as câmaras.
São muitas as especulações sobre o tema, sabemos da importância e da delicadeza do assunto, mas depositamos confiança em legisladores como o senhor.
Senador nos ajude, eu acredito que Vsa. Excelência como um homem correto, justo e que tem compromisso com seus eleitores e com a nação, tem o poder de reverter esse problema criado pelo TSE que legislou naquilo que é da competência do senado.
Certo de poder contar com Vsa. Excelência, ficamos no aguardo de um breve retorno na próxima quarta feira dia 22/04/2009.

Forte abraço
Saulo Góes (saulogoesseguros@uol.com.br)
1º Suplente de vereador em Barueri/SP
Coligação: PDT/PT
11 8377-9121 Cel.
11 4198-6738 Com.

Unknown disse...

Luiz, tá meio confuso seu post e o pedido do Saulo.
Cansei do PT, já faz tempo.No RJ nunca existiu, errei, aparece para acordos sujos.
O senador paulista é apenas mais um, na lista suja que o partido se envolveu.
Tens alguma sugestão pra 2010 ?
É a coisa ficou feia...

Abrs.

Anônimo disse...

GUARDIÃO,
ESTE SENADOR É O MAIOR TRAÍRA, SOMENTE O PST(EX-PT) NÃO VÊ.ELE TRABALHA EM DEFESA DO PSDB QUE SÃO OS MAIORES PILANTRAS E VERDILHÕES DA PÁTRIA.ESPERO QUE PARA O BEM DO PARTIDO NÓS LAÇAMOS OS VERDADEIROS PATRIOTAS DO PARTIDOS EM BENEFÍCIOS DO BEM ESTAR DO POVO BRASILEIRO.

Blog do Morani disse...

23/04/09

Por que o douto "economista", com dupla função profissional - senador - não cala a sua boca em vez de estar copiando o Presidente da Vale? Por que não exige o dito que se corte metade do salário de um senador? Por que não reivindica sejam retirados os direitos de, p.exemplo: AUXILIO MORADIA, AUXILIO PALETÓ, AUXILIO COMBUSTIVEL(VERBA INDENIZATÓRIA)e outros penduricalhos exorbitantes que se juntam ao seu ganho? Isso ele não tem coragem de pedir, né? E os gananciosos dos empresários batem palmas... Esquecendo que para cobrir tais despesas aos pobres e desprovidos parlamentares o dinheiro lhes chegam às mãos com os absurdos IMPOSTOS PAGOS PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO,que ao viajar paga sua passagem; se tem veiculo automotivo paga o seu combustivel; se mora em casa de alugel paga o seu, de seu bolso, que vem de seu salário; se está doente, recorre ao SUS por que Plano de Saúde é o mesmo que um Plano de Morte, e assim vão as coisas para o povo. Peça essas coisas, esses cortes que aliviariam as tais DESPESAS e que concorrem para o FALSO DEFICIT PREVIDENCIÁRIO - CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.
Sr. Yvy Brussel: o senhor está com total razão.
Anônimo (20/04):Ele, como outros, é uma criaturas= que vive em cima de muros, como o líder do governo no Senado. Já foi cupincha de FHC! Quer mais? E esses nossos amigos ainda falam em Dilma para a Presidência; se eleita for, será para governar uma republiqueta, nunca um país como o Brasil. Deus nos livre!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB