MINAS AVANÇA, OU MELHOR DIZENDO, A TURMA DELE AVANÇA NOS COFRES DE MINAS

|

Reportagem lambida do Novo Jornal, o último fiapo de decência no jornalismo da capital das Gerais, que com essas notícias, vai dar mais pageview do que chuchu na cerca.

Copasa antecipa R$ 40 milhões como pagamento de tubulações que sequer foram fabricadas

COPASA: dinheiro público para o ralo O governador Aécio Neves e o prefeito Marcio Lacerda acompanharam, juntamente com o presidente da Copasa, Márcio Nunes, no último dia 11 de março, o início das obras da Linha Azul, projeto da Copasa que interliga os dois grandes sistemas produtores da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Na oportunidade, o presidente da Copasa, Márcio Nunes, explicou aos presentes que a interligação dos sistemas Rio das Velhas e Paraopeba garantiria o abastecimento de várias cidades, beneficiando cerca de cinco milhões de pessoas.

Já o governador Aécio Neves enfatizou que a Linha Azul é extremamente importante para desenvolvimento da RMBH. “A Copasa, empresa referência em saneamento no Brasil, executa essa obra não com objetivo de corrigir algum problema de abastecimento, mas sim planejando para o futuro.“

Com esse empreendimento, o sistema Rio das Velhas (em Nova Lima) poderá disponibilizar até 198,7 bilhões de litros/dia para a região atendida pelo sistema Paraopeba. Já o sistema Paraopeba, composto pelas unidades produtoras do Rio Manso (em Brumadinho), Serra Azul (em Juatuba) e Vargem das Flores (em Betim) poderá transferir até 190 bilhões de litros/dia para a área do Rio das Velhas.


Continue lendo aqui, pois tem muito mais, inclusive cópia de documentos.

O Novo Jornal é como o Língua de Trapo, mata a cobra e mostra o pau.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Kd meu reajusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????

Minas só avanSSa no esgoto? Fala sério eu quero educação!!!

http://seemg.blogspot.com

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB