O ESPÍRITO PÚBLICO DO "GALEGUIN DOS ZÓI AZUL" E DOS HOMENS BONS DO PSDB

|

"Dá vontade de ir para casa, porque isto [Senado] está ficando insuportável, insustentável. Quem me conhece, sabe que isto aqui não me dá lucro".

- Era para dar lucro Coroné?

E tem mais, Tasso ainda recebe apoio dos homens bons do PSDB:

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse que Tasso é um exemplo para o Brasil e que “ele paga para trabalhar”, pois estaria ganhando mais dinheiro caso se dedicasse exclusivamente à atividade empresarial.

A bancada tucana saiu em defesa de Tasso. O líder do partido Arthur Virgílio (AM) disse que o correligionário é digno de respeito, e que nunca fez mal uso de suas verbas.

Parece que o coroné Senador, o usurpador de bancos públicos, está querendo optar pelo sistema "trabalhe em casa" da filha de FHC.

Taí Senador, uma boa idéia. Quem sabe assim o sr. reduz os seus custos operacionais e, por consequência, o negócio de ser Senador da República possa ser lucrativo heim?

Meu comentário:

P I L A N T R A S !

7 comentários:

josaphat disse...

Ouvi dizer que o Serra está por trás da denúncia. É que o gajo aí, de olhar cristalino, anda de colóquios com Narizinho.
Será?

Lingua de Trapo disse...

Caro Josaphat, eu não duvido não. Pois ontem, quando vi todas aquelas denúncias sobre a Copasa no Novo Jornal e, mais tarde, quando vi este caso do Tasso, que é declaradamente apoiador de Aécio, comentei com a minha mulher que mais um apoiador de Aécio tinha entrado pelo cano. Eu já disse aqui neste Lígua Trapo, em outras ocasiões, que José Serra não tem limites, pois segundo disse o próprio Ciro Gomes, Serra vende até mãe para derrubar os outros.

Em tempo: Já estou acompanhando o seu blog e, obrigado por ter visitado o Língua de Trapo, afinal de contas, é sempre bom encontrar em BH alguém que não ache que Aécio Neves é o último biscoito do pacote.

RC disse...

essa fala, dita por um senador do pt, daria no minimo em comissao de etica.

Anônimo disse...

O cara De Tacho Cheirassaco nao engana, tem lugar reservado no bonde do atraso.

Esse é figurinha carimbada nos álbuns de corrupcao.
Seu nome fará sucesso no futuro, nas escolas e compendios do q de pior a tal elite branca pode produzir.

Pilantra, corrupto, bandido oligarca, enfim, tucano.

A vantagem da net é essa, somos a nova mídia, podemos nos expressar como falamos, nao temos q ter diploma prá reclamar, prá denunciar, prá saber gritar "pega ladrao".

Será q temos q pagar a alguma faculdade prá aprender q canalhas como Gilmar Dantas sao escória, lixo soxiológico, fezes q a direita produz aos borbotoes?

É o próprio lixo tóxico, criado no ventre do nosso Chernobyl político: a gosma pefenta-tucanalha.

Inté,
Murilo

João Paulo disse...

Estou revoltado. Será se ninguém vai fazer nada para reagir ao mentirômetro do Lula? Será se ninguém vai fazer um mentirômetro para FHC, Serra, Aécio e outras bestas? Nós vamos deixar que a oposição se delicie impunemente entregando a Lula o troféu Pinóquio? Nós não vamos fazer nada? Vamos ficar inertes?

prof. Rusinelson disse...

Branquinho tá puto com Lula!
A moda dos lourinhos de olhos azuis sentindo indignação pelo "racismo" dos neguim parece que vai pegar...
Pimenta na cor dos outros é refresco!

josaphat disse...

O prazer é meu. Passo por aqui diariamente. Gosto muito de tuas postagens.
E o Aécio já é carta fora do baralho. O bom mesmo é ver como eles vão se destruindo mutuamente e a si mesmos.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB