OS 100 DIAS DO GOVERNO OBAMA

|

4 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Luiz você é "PHOD."
É com PH mesmo :)

Abrs

Anônimo disse...

Tem certo humor, mas nao do meu tipo.
É machista e ... sei lá.

Melhor ficar quieto. Nao gostei e pronto.

Inté,
Murilo

Lingua de Trapo disse...

Eu também achei, mas como sou um cara assumidamente tosco, nem me toquei para isso. Para dizer a verdade, eu invejo certos blogueiros da esquerda, como o é um tal de "O Esquerdopata". Esse sim, mete a lenha com força e sequer permite condradições de direita.

Anônimo disse...

Nao entendí, dá me esclarecer a frase:

"Esse sim, mete a lenha com força e sequer permite condradições de direita."
???

Inté,
Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB