DEFENSOR DOS FRASCOS E DOS COMPRIMIDOS, O LÍNGUA DE TRAPO ESTÁ COM O RUBINHO ATÉ O FIM

|

O Língua não é o Galvão Bueno. Não ganha absolutamente nada tomando esta posição. O Língua é defensor dos frascos e dos comprimidos, apenas, Rubens Barrichello tem sido, ao longo dos anos, motivo de chacota da mídia nativa, que incorformada com a ausência de um ídolo que possibilite "faturamento alto" sem fazer esforço, faz do piloto paulistano um bode expiatório ou, um boi de piranha para satisfazer sua própria frustração. Enverendaram pelo caminho de fazer chacota com este operário do automobilismo, mesmo sendo incapazes de estar à altura dele.

O Língua não é só e apenas solidário, o Língua torce para que Rubens Barrichello tenha sua brilhante carreira coroada com o título da temporada 2009. Não é prêmio de consolação, Rubens Barrichello foi vice-campeão do maior campeão de todos os tempos da Fórmula 1, Michael Schumacher.

Barrichello é um operário brasileiro, apesar de disputar um esporte que poucos de nós pode ter acesso, sofreu e sofre toda a espécie de preconceito que um trabalhador comum sofre. Rubens não é "Pé-de-Chinelo". Rubens é um brasileiro que nos orgulha pelo valor que dá a cada êxito que obtém em sua árdua carreira.

Rubens foi, na pior e mais realista das hipóteses, vice do mais completo e premiado piloto de todos os tempos, Michael Schumaher. Senna não viveu o suficiente para ser desafiado ou comparado por Schumaher, apesar de ter feito de Gerhard Berger, o Barrichello da Áustria.

@v@nte Rubinho!

3 comentários:

RC disse...

Apesar de não concordar por inteiro (acho que o Rubinho foi, durante grande parte da carreira, acomodado), também torço por ele.

João Aguiar disse...

Rubinho bateu e larga em 10º, hihihi

Teresinha Carpes disse...

Torço para todos os excluidos da imprensalona!Como: Rubinho,Romário até pelo Ronaldão(o fenônemo)quando foi motivo de chacota,pela mídia,no caso dos homossexuais.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB