O ILUMINADO SOCIÓLOGO DA SORBONNE & O MONSTRO DA PRIVATARIA E DA DISFARÇATEZ - A VERSÃO TUCANA DO CLÁSSICO DE ROBERT STEVENSON, DR. JEKYLL & MR. HYDE

|


Cúpula do PSDB planeja "esconder" Fernando Henrique na campanha


FÁBIO POZZEBOM/ABR

Fernando Henrique

Oposição afirma que não está preocupada com a tática petista de colar FH à imagem de José Serra

A cúpula do PSDB vai "esconder" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha presidencial de 2010. Assim como ocorreu na última eleição municipal, em que candidatos tucanos como o prefeito de Curitiba, Beto Richa, até "dispensaram" a participação de FH no programa eleitoral de televisão, dirigentes do PSDB e do DEM dizem que ele não é candidato e o PT não vai transformá-lo em personagem na eleição. A oposição afirma que não está preocupada com a tática petista de colar FH à imagem do governador paulista e pré-candidato ao Planalto, José Serra.

"Problema não é ter FH ao nosso lado. É ter a quadrilha do mensalão inteira na campanha e a candidata Dilma defendendo todos", disse o vice-presidente do DEM, deputado Paulo Bornhausen (SC), para quem o PT deu "indulgência aos mensaleiros e os colocou na campanha". Nos bastidores, DEM e PSDB admitem que FHC tem problemas de rejeição. Mas o tucanato diz ter pesquisas qualitativas comprovando que a estratégia de trazer o governo FH para a campanha não produzirá impacto negativo, como avalia o PT.

A reação da oposição foi provocada pela divulgação da pesquisa CNT/Sensus, revelando que um candidato indicado por FH, independentemente de nomes, tem a aceitação de 3% do eleitorado - frente aos 20,1% dos que disseram que votam em nome indicado por Lula.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o famoso "bouche d'asseille"?

Anônimo disse...

FHC, na minha modesta opiniao, é q enm peido:

SO QEM FAZ ADMITE GOSTAR.

Inté,
Murilo

JBmartins-Alvinegro disse...

Como esconder FHC-368, será que ele fica quieto por 1 ano, mais no ninho tucano onde tem Aécio e Serra tem FHC ambos são pior que FHC.

JBmartins-Alvinegro disse...

Vejam neste link, umas denuncias Mineiras onde são abafadas.
http://contextolivre.blogspot.com/2009/11/bispo-censura-e-hipocrisia-vaticana.html

RC disse...

Pra se esconder, FH vai ter de botar os dois pés na cozinha!

Luciano disse...

No Rio Grande do Sul, onde (des)governa o PSDB da Yeda Crusius (e do tal Serra), foram fechadas 120 escolas e ela só pensa em desmantelar os serviços públicos e terceirizar tudo o que for possível. É o mesmo que fez o chefe deles, FHC, no âmbito federal, e o playboyzinho Aécio em Minas. Por outro lado, Lula faz tantos investimentos que chega a faltar tempo para tantas inaugurações. Enquanto o Brasil prospera com Lula, o Rio Grande do Sul afunda em corrupção e conflitos. Aliás, quem quiser saber o quanto é terrível ser (des)governado pelos tucanos, visite o nosso blog (http://tecnicos-cientificos.blogspot.com/). Ali fazemos o relato da sanha privatista e destruidora dos neoliberais do PSDB. Todos serão bem-vindos!!! Abraços.

GilsonSampaio disse...

canalhice na rede
temos que denunciar

Mais um blog retirado do ar.

http://esquerdopata.blogspot.com/

O blog da Carta Maior também não carrega

http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm

Semana passada foi FBI

Tem que haver alguma autoridade para dar fim nessa canalhice e punir os respon´saveis

sueli schiavelli jabur disse...

o criador e a criatura, um não vive sem outro, corpo e alma, FCH, quanto mais longe melhor, vendeu o brasil, por 15 moedas, metade das de judas, essa privatização só piorou todos os serviços, fora o alto custo que pagamos poe uma bela m..., deixada como herança maldita, devia ter fica em paris pois é cidadão parisiense, e ter privatizado a torrel efel, o museu do louvre e posto pedágio no arco do triunfo, e nós teríamos sido poupados das mazelas e corruptelas de seu mau fadado governo, e da CPMF, outra herança maldita do desgoverno FHC, que ninguém sabe onde foi parar e se sabem fazem boca pequena, pois a saúde está em coma irreversível, há tempos na UTI, o aumento das alíquotas do imposto nos salários de trouxas como nós que trabalhamos e nunca mais revisaram a menor e tantas outras coias funestas e sombrias, que ficarão enterradas

Aline Graziela disse...

Bornhausen tem que ficar de bico calado. O partideco dele não tem moral para falar de mensalão, caixa 2, dinheiro na cueca, etc. (Florianópolis/SC)

natalia disse...

Porque esconder?
FHC foi um ótimo presidente!
Alem de ser o verdadeiro autor do plano Real, que tirou o Brasil dos 70% da inflação e que o governo atual pode respirar mais aliviado.. Sua estatizações só trouxe beneficios ao Brasil: liberou para concorrencia, abaixou os preços, reduziu tarifas, melhor o atendimento, melhorou a administração e aumentou o rendimento das empresas, resultado: aumentou os postos de emprego e tirou ou mamadores do serviço publico, só preocupados com seus proprios interesses.
Não vou negar que gostei tambem do governo Lula, foi muito bom! Mas precisamos de mudança e rotatividade no governo, sempre! Ou poderemos acabar como a venezuela.. ou pior: Cuba.
Natalia

Lingua de Trapo disse...

Natália, acorda! Verifique os fatos!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB