SERÁ MESMO QUE É UMA MINISSAIA QUE "QUEIMA O FILME" DE UMA FACULDADE DE UM E NOVENTA E NOVE?

|


Perguntem ao ex-Ministro tucano Paulo Renato de Souza, provavelmente foi ele quem autorizou o funcionamento desta merda.

Lambido do Portal Terra, com grifos e comentários do Língua.

Um protesto de entidades em favor dos direitos femininos foi vaiado, aos gritos de "Fora, fora", pelos estudantes da unidade de São Bernardo do Campo da Uniban, na região do Grande ABC Paulista, na noite desta segunda-feira. No dia 22 de outubro, a aluna Geisy Arruda precisou sair da universidade escoltada pela polícia após ser hostilizada e xingada por causa do vestido que usava.

As imagens da confusão foram gravadas por universitários e postadas no site YouTube no mesmo dia. Desde o ocorrido, a estudante não voltou mais à universidade. Na sexta-feira, a Uniban informou que a aluna foi expulsa "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos da dignidade acadêmica e à moralidade". Mas nesta segunda-feira, a faculdade decidiu revogar a decisão.

Segundo a estudante de Educação Física Juliana Mariano, a maioria dos alunos está contra manifestações a favor de Geisy Arruda. Cerca de 50 pessoas estendendo faixas e cartazes, e algumas em um carro de som fizeram um protesto em desagravo à Geisy com palavras de ordem pró-mulher. Os manifestantes chamam a Uniban de "retrógrada", "machista" e "supermercado de diplomas".


É o que eu sempre digo, mulheres, êta classe desunida!

A estudante Jeane Ferreira, 20 anos, que cursa Gestão de Pessoas, acredita que a culpada pelo ocorrido foi Geisy, por usar roupas inadequadas. "Errada foi a menina por usar um vestido tão curto. Acaba queimando o filme da faculdade".

Durante o protesto, a apresentadora Sabrina Sato, do Pânico na TV, atriu olhares das pessoas que estavam no local por estar usando um vestido parecido com o que Geisy usava no dia em que precisou sair escoltada da universidade.

Por volta das 20h, o carro de som saiu do local. As aulas na universidade aconteceram normalmente.

4 comentários:

prof. Rusinelson disse...

É isso que dá:antigamente para entrar para um curso superior o estudante tinha que mostrar capacidade intelectual, hoje entra qualquer um!
Confundiram democratização do ensino com banalização do mesmo...

Unknown disse...

Eiiiiiita que mulher realmente de verdade é uma classe desunida.
Cumpre informar que as vaias devem ter vindo das "barangas" mal amadas e daquela galerinha que não quer sair do armário por pura covardia :)
Século 21 affffffffff é dose !

Abrs!

mirian disse...

Gente acho que essa história dessa garota já rendeu demais. Deve haver assuntos mais importantes para se preocupar. Qualquer hora dessa ela vai estar estampada nas VIPS da vida e vai curtir com todos que ficaqm levando isso tão a sério assim. Chega!

Unknown disse...

Geisy é uma prostituta ! Nenhuma mulher se insinuaria daquela forma. Mas quem somos nós para atirar pedras em prostitutas ? Mas quem disse que prostetos não poderão existir ? Que se faça a democracia... quem se insinua por que quer, ouve o que não quer !

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB