TUCANODUTO - A NOTÍCIA QUE O MAIS BOQUETEIRO DOS BOQUETEIROS DO JORNALIXO DE BELO HORIZONTE NÃO DEU

|

O Portal UAI, a versão on-line do "Grande Jornal do Mineiros", o Estado de Minas, também conhecido como órgão para-oficial de imprensa do Palácio da Liberdade, não deixou por menos a sua fama de jornalecão boquete e pau mandado dos DEMOTUCANOS em MG. Hoje, enquanto todos os portais noticiavam o resultado da votação no STF onde, o Senador RÉU, Edu-rato Azeredo era enquadrado pela Suprema Corte para responder pelos crimes de PECULATO e de LAVAGEM DE DINHEIRO. Para quem não sabe, o Senador RÉU e seus comparsas, dentre eles Cláudio Mourão, Marcos Valério et caterva, meteram a mão nos cofres do estado durante o seu desgoverno nos anos 94-98.

E o portal do grande jornalecão dos mineiros fez cara de paisagem e cuidou apenas de assuntos da esfera nacional, conforme pode ser constatado pela imagem abaixo e, também, pela relação de notícias veiculadas hoje na aba de política.

Talvez eu esteja enganado, devo confessar, pois tive tanta preguiça que acabei não lendo a aba POLÍCIA.

Desde já peço desculpas.



1 Comentário:

QUIPROCÓ DO ONÇA disse...

SINCERAMENTE, DÁ NOJO ESTA IMPRENSINHA MINEIRA. Antes ainda, era útil pois na epoca em que se vendia linhas telefonicas, era um bom canal pra vendê-las.
Mas hoje como não existe mais isso, pra nada mais serve, aliás, serve sim, qdo se lava o carro tem uma boa utilidade. Normalmente os lavadores de carro sabem qual.
TUCANALHA AGUARDE, TODA PANELA TEM SUA TAMPA!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB