CADA POVO TEM O BORIS CASOY QUE MERECE

|


Cônsul diz frases infelizes antes de gravar entrevista para a TV

Sem saber que estava sendo gravado, George Antoine soltou comentários sobre o terrmoto no Haiti

Ricardo Valota, da Central de Notícias

SÃO PAULO - O cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, segundos antes de iniciar a gravação de uma entrevista para o SBT na quinta-feira, 14, soltou algumas frases infelizes em relação ao terremoto que devastou o país mais pobre da América Central. O cônsul tem mais de 100 parentes no Haiti.

Com microfone de lapela e aparentemente sem saber que o áudio já estava sendo gravado, Antoine virou-se para um funcionário da representação diplomática e disse: "A desgraça de lá tá sendo uma boa para a gente aqui ficar conhecido (...) Aquele povo africano acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que á aquilo (...) O africano em si tem maldição. Todo lugar em que tem africano tá f..."

Após saber que o microfone de lapela estava ligado, o cônsul, já durante a entrevista, segurou um terço nas mãos, e disse estar abalado com o que ocorreu no Haiti. "Esse terço nós usamos pois nos dá uma energia positiva que acalma a pessoa. Como eu estou muito tenso e deprimido com o negócio do Haiti, a gente fica mexendo com vários para se acalmar".

7 comentários:

Pedro Bueno disse...

Meu Deus, será isso mesmo? Estamos vivendo num mundo de hipocrisias?
Sou um branco que me dói muito quando leio ou ouço comentários negativos sobre nossos negros, sempre explorados no passado e no presente, dependendo de que forma.

Anônimo disse...

Vergonha.

Profdiafonso disse...

Olá, Cumpadi Língua de Trapo! Bom dia!

Gostaria de que, se possível, divulgasse o abaixo-assinado que a editoria do Terra Brasilis redigiu.

Abs

DiAfonso

Link para o abaixo-assinado:http://profdiafonso.blogspot.com/2010/01/abaixo-assinado-afastamento-do-consul.html

Peço desculpas por usar esta caixa de comentário para tratar do abaixo-assinado.

Roberto M Almeida disse...

Oi amigo , foi bom conhecer seu blog, seúnico defeito é ser cruzeirense, mas ninguem é perfeito.
Só mais uma piada.
Três amigos após se formarem no ITA tomaram rumos diferente, passado alguns anos eles se reencontram e como é natural cada um quer saber o que fizeram neste tempo que passou. O primeiro diz; rapaz, depois de formado foi fazer estágio nas casas Bahia, no inicio foi duro, mas com o tempo fui aprendendo sobre logística, conheci fornecedores, aprendi sobre gestão, hoje já tenho meu próprio negócio, tenho uma rede de lojas, são lojas pequenas de periferia, mas não deixa de ser uma rede de lojas. O segundo disse; rapazes fui fazer estágio na Embraer, no inicio foi duro, comecei na linha de produção, passei por diversos setores até chegar ao cargo de chefia, conhecendo todo o processo resolvi montar minha fábrica, hoje fabrico aeromodelos, não é uma fabrica como é a EMBRAER, mas não deixa de ser uma fabrica de aviões. O terceiro contou, rapazes, depois de formado fui fazer estágio na rede GLOBO, no início comecei comendo as estagiarias, com o passar do tempo fui subindo de posição e passei a comer as atrizes, no final já comia repórteres, editores, jornalistas, apresentadoras, na verdade comia todo mundo, foi então que resolvi montar meu próprio negocio hoje eu tenho uma ZONA. Uma ZONA perguntaram com cara de espanto os dois amigos no que ele respondeu, na verdade não é uma ZONA como e a GLOBO, mas não deixa de ser uma ZONA.

Felipe Augusto disse...

boa essa Roberto!

sandra disse...

DENÚNCIA.

O bog O CANAL TV está discriminando descaradamente dos recordistas.

Lá todo mundo pode ofender a Record e os recordistas que defendem a Record, mas, os recordistas tem que ficar calados e aceitar todo tipo de insulto e humilhãção, senão eles bloqueiam o IP.

Eles fazem isto com todos os recordista que não abaixam a cabeça pra globo e sbt, a começar pelos postadores. Tratam a Record e os Recordistas como lixo, ofendem, humilham, debocham e se você perde a paciencia e começa a xingar, eles te bloqueiam e dizem que é louco, doido e outras coisas piores. Quem enfrenta eles é excluido e taxado de lixo.

Só eles podem ofender e se nos defendermos eles nos explusam e bloqueiam.

Um verdadeiro circo de horrores.

Isto não é só neste blog, A GRANDE MAIORIA dos blogs de TV e audiência (ibope) fazem isto com os recordistas, pois eles lincham moralmente qualquer um que se aventure a ir contra a globo e sbt.

Partem pra agressão pessoal, e excraxam as pessoas e quando perdem a paciência e começam a xingar eles bloqueiam dizendo que são loucas.

REPITO, QUASE TODOS OS BLOGS DE TV E AUDIÊNCIA AGEM DA MESMA FORMA, PODEM ENTRAR E CONSTATAR O QUE FALO.

Um horror, uma perseguição e preconceito contra os recordistas.
Quem não aceita ser humilhado ou torcer pra Globo e SBT é linchado moralmente e fisicamente,pois bloqueiam seu IP.

Eles humilham, debocham e execram quem torce pra Record. Eu não posso fazer nada, pois não sou niguém, sou pobre e não tenho dinheiro pra pagar advogados.

Não vou me identificar, pois como vocês sabem melhor do que eu, neste país só POBRE vai pra cadeia.

http://ocanal.wordpress.com/

ZEPOVO disse...

Se perder o emprego, sem problemas!
Vai ser aceito de braços abertos pelo DEM e se elege fácil deputado distrital...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB