PQP!!! - BEM QUE O LÍNGUA JÁ DESCONFIAVA, ESTE HOMEM SÓ PODE SER UM TARADO, UM PERVERTIDO!

|

MINAS É UMA VIAGEM, MORÔ BICHO?

Quem anda cheirando mais em Minas? Aquele, que supostamente todos nós sabemos quem é ou este crápula de olhos azuis?

Vejam só a viagem do "articulista" proprietário do HEMOERÓTICO tablóide Supernotícia e do jornaleco O TEMPO.

Pobre dona Lalá.


Há quem insista com o presidente que esse plano já conta com um atraso de seis meses, e ainda será inevitável.

Plano B

É proibido falar do caso, porém começou a vazar do Planalto e, em breve, poderá se materializar no prédio ao lado, naquele do Congresso Nacional. Em relação a ele, o presidente Lula está a par. Recebe um boletim diário, e o conteúdo é quase sempre pior do que o anterior: as condições físicas de Dilma Rousseff estão se esgarçando.

Preocupante. O clima triunfante que Lula procura imprimir à candidatura da ministra não se justifica. As informações indicam a necessidade de um plano B. Um plano alternativo. Não pela viabilidade eleitoral da ministra, já demonstrada nas mais recentes pesquisas, mas pelas condições físicas dela em relação ao esforço que uma campanha eleitoral requer.

Dilma, depois da virada do ano, pelas informações que carecem de coordenação, estaria no SPA Kurotel de Gramado (RS), tentando perder alguns quilos. Parece, contudo, estranha a preocupação com o figurino de quem passa por uma gripe suína que os assessores da ministra confirmaram ter sido detectada sob o peso de um incontestável vazamento.

Dilma, em pleno verão, época que reduz ao mínimo as possibilidades de contágio, foi atingida pelo vírus H1N1. Poderia ter sido um descuido na viagem a Copenhague? Seja o que for, a gripe denota a diminuição das defesas imunológicas que se seguem a um tratamento quimioterápico, como enfrentou, no ano passado, a ministra; e o estresse de campanha ainda nem começou.

Nos boletins reservados ao presidente, a ministra é considerada momentaneamente inapta a qualquer esforço; deveria estar de repouso por alguns meses para evitar "complicações".

Lula prefere não pensar que está remando numa canoa cujos furos se alargam a cada solicitação, obrigando a ministra a se ausentar por algumas semanas de Brasília. E se, desta vez, a época de férias permitiu jogar sobre a candidata um tratamento de emagrecimento, embora impróprio em fase de recuperação de uma gripe suína e de tratamento quimioterápico, mais adiante isso será considerado pelo menos extravagante. Nem "Robocop" passaria ileso de tantos absurdos terapêuticos.

Não é absurdo imaginar - mesmo que as informações não vazassem do Planalto - que se estude um plano B na eventualidade da ministra jogar a toalha no tablado eleitoral.

Há quem insista com o presidente que esse plano já conta com um atraso de seis meses, e ainda será inevitável.


Publicado em: 12/01/2010

5 comentários:

Soldadonofront disse...

Impagável Língua.

Muito Bom!

Anônimo disse...

Celso Amorim sabe das coisas. Ele anda soprando para nós que devido ao fator "propina" usualmente aplicado pelo PT sobre o valor das compras, o barato (Gripen) sairá caro e o caro (Rafale) acabará custando um absurdo. E o Obama já disse que não dá dinheiro prá corrupto. Prefere doar para o Haiti. Obrigado, Amorim, a gente não estava entendendo.

Anônimo disse...

Eu Murilo, 1 vaca literal.

Me perdí, em tudo.

1ro no texto dum aloprado de plantao, desses q peida ao falar, e caga ao escrever.

Tipo sub mídia nazista, composta peæa rebarba do q de pior conseguem catar por aí.

E pagam a esses merdas prá federem na nossa cara, como se fossemos idiotas como eles e suas lorotas MUITO bem fumadas.

Depois, leio o tal "anonimo", acompanhar a linha sarjeta do autor do texto e, ataca cá e lá, de Amorim (o melhor Min da Rel Exteriores da história do Brasil), tanto qto tenta atacar a Lula e a Dilma.

Sei lá.

Mais pirados pirando numa WHITE SNAKE, misturada c/ talco ou sal de fruta.

Enfim, nao consigo levar a mídia do Brasil a sério, sinceramente vao longe demais até no q eles chamam de humorismo.

Caho e ando - literalmente prá essa láia.

Inté,
Murilo

Ps.: acabo de assistir ao Obama falando da WHITE, agora HOUSE, cobre a ajuda humanitária ao Haití e, pasme o panaca aí acima: o único lider mundial q ele sita ... LULA.

É o cara, o "anonimo " acima, é o caralh...

Adir disse...

É sequela de muito mármore!

João Aguiar disse...

Um motoboy desse mafioso me pegou num sinal, quebrei o fêmur e tive que por 3 parafusos na perna. O meliante motoboy pegou 4 meses de trabalho comunitário por conta de uma representação criminal que fiz contra ele, o patrão pagou 4.500 reais do conserto da minha moto e tenho uma ação de danos morais contra o dito cujo de 45 mil reais.
Me desejem feliz ano novo heheheh

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB