SEDE DE SANGUE - VAMPIRISMO MIDIÁTICO

|



No Twitter, William Bonner diz que se sente mal por estar de férias durante tragédia do Haiti

Lambido do portal OTEMPOonline, do Capo Vittorio Mediocrioli

O jornalista William Bonner, editor-chefe e âncora do "Jornal Nacional", da Globo, comentou no Twitter que se sentiu mal por estar de férias, enquanto o Haiti sofre com os efeitos do terremoto dessa terça-feira (12).

"É muito estranha a sensação de estar em férias, para mim, quando algo como o terremoto do Haiti acontece. Uma culpa sem explicação", escreveu Bonner.

Conselho do Língua:

É muito simples para o sr. e a sra. Bonner aplacarem esta "culpa sem explicação", basta que façam um "polpudo checão" e mandem para a Cruz Vermelha.

Pulhas!


5 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Uma culpa sem explicação. Talvez não. No fundo,no fundo,lá no subterrâneo da alma, Bonner sabe que serve a um modelo que contribui para que essa miséria campeie no mundo. Sabe que o veículo de comunicação onde trabalha, defende, divulga e exalta de forma dissimulada e mentirosa a ganância do capitalismo que suga os países e povos pobres. Mas essa dor de consciência do Bonner é positiva, mostra que ele ainda tem auto-crítica e reconhece que tudo isso ái está no caminho errado.

Felipe Augusto disse...

sede de sangue mesmo língua, tive até que escrever sobre... http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=19668

Lingua de Trapo disse...

Muito bom!

F.Silva disse...

Muito simples,seu moço bacana!Deveria aproveitar suas férias e embarcar junto as equipes de salvamento e seguir adiante para auxiliar no resgate das vitimas do terremoto.Penso que todo conhecimento que demonstra frente às câmeras poderá ser aplicado no salvamento daquele povo sofrido.Vai lá e faça algo mais do que ler notícias destemperadas e manipuladas pelo partido da rede globopig!

Anônimo disse...

ele é um safado, com aquela mulher sem graça do lado

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB