CAFÉ COM LEITE - O QUE SERÁ QUE AÉCIO QUER DOS TUCANOS PAULISTAS PARA O PSDB MAMAR NA NOSSA VAQUINHA?

|


Aécio chama de 'absurda' hipótese de ser vice de Serra

Aécio reafirmou que será candidato ao Senado e chamou de absurda a aposta de tucanos de que poderá mudar de opinião futuramente


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), classificou nesta sexta-feira (5)como "absurda" e "irresponsável" a hipótese de ele aceitar ser candidato a vice-presidente numa chapa puro-sangue encabeçada por José Serra se a candidatura do governador paulista estiver consolidada nas pesquisas de intenção de voto.

Aécio reafirmou que será candidato ao Senado e chamou de "ilação" a aposta de tucanos de que poderá mudar de opinião futuramente."É absurda e irresponsável essa ilação de que aguardo pesquisas. Serei candidato ao Senado por Minas porque, não sendo candidato à presidência, é esta a melhor forma de contribuir para que o PSDB seja vitorioso nessas eleições", disse o governador, em declaração divulgada por sua assessoria.

"Ilações absurdas como essa servem apenas para apequenar um debate que é tão relevante para o País e, por isso mesmo, merece ser tratado com responsabilidade e seriedade".

.matérias relacionadas

5 comentários:

Pedro Bueno disse...

Sinceramente, não confio em Aécio. Ou ele está no fio da navalha, pendendo para os dois lados. Uma hora afirma firmemente que se candidatará ao Senado, outra deixa dúvida. Talvez agido assim cotinue sendo visto nacionalmente para uma eventualidade. Outra quer que o povo mineiro dê o grito do "fica, Aécio", "vá, Aécio". Dessa forma joga dos dois lados.
Mas ainda continuo pensando se ele optar para ser vice de Serra, nós mineiros, não vamos gostar nadinha da silva.

João Aguiar disse...

Se o Serrabaixo der linha, a candidatura a presidente é uma opção para o Aócio Never. O vice pode ser o Ciro, já que são amiguinhos. É uma chapa que pode agregar um monte de órfãos políticos de classe média e centro direita, forte em Minas e São Paulo, com 33% dos votos nacionais, e comendo pelas beiradas votos nordestinos.
Muito mais duro vai ser eleger o vice governador Anastasia, que tem nome de banda e 4% de intenção de votos em Minas, atrás de Hélio Costa, Pimentel e Patrus.

Mosca disse...

O Aécio tá esperando para ver se a chuva em SP passa!!!!

RAIZES VERMELHA disse...

mineiro burro,nasce morto,aecio esta
em cima do muro.!!!

Anônimo disse...

E sobre as tais tarifas telefonicas ...

De 199 a 2002, morei pela 1ra vez em COpenhague e, desde aqela época, ouvia por aqí q as tarifas telefonicas mais caras do mundo eram:
1ro - Brasil,
2do - Hungria e
3ro - Dinamarca.

Como a blogosfera era ZERO no Brasil, ou seja, nem existiam ainda, pouco pude falar e propagar isto.

Hoje, as coisas sao diferentes, do ponto de vista da blogosfera, mas ... as tarifas brasileiras, a despeito de todas as lorotas do Boca-de-Sovaco-da-Sorbonne prometendo mundos e fundos sobre as privatarias ... tudo piorou.

Celular? Chegaria ao Brasil, como chegou ao mundo todo, nao por obra das ditas pilantragens economicas c/ o Sistema Telebrás.

Enfim, continuo assistindo ao drama do brasileiro q, se qizer se sentir "FASHION", tem q sustentar a merda da Telefonica, companhiazinha de bosta q só faz lucro ... por causa do Brasil.

Qem assistiu na semana passada o Santander arreganhando a boca, feliz q nem pinto no lixo, ao prestar suas contas e dizendo q, tá lucro por cuasa do faturamento no Brasil???

E a FIAT, qem faz a festa da itailianada? Brasil, de novo.

Viva a tucanalha!

É a festa no puteiro: ganha a cafetina e seu sargento, perdfem todos os outros, e a ilusao de q "valeu a trepada", fica pros resto.

Inté,
Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB