CALA A BOCA MAGDA!

|


O Zé Alagão está, definitivamente, na merda. Como não fosse suficiente a indesejável sombra do FHC, a aliança histórica com o partido mais corrupto do Brasil, o DEM e, a fúria da natureza para mostrar o que os tucanos e os seus aliados (não) fizeram em São Paulo nos últimos 20 anos , ter uma ANTA como presidente de partido não deve ajudar muito no projeto tucano de assaltar o Palácio do Planalto e quebrar o Brasil de vez.

E, como não se bastasse a reveladora entrevista que o jagunço deu para a Veja, na qual mostrou para o Brasil as reais intenções dos tucanos em relação ao PAC, agora, depois de dita a merda, quer justificar a queda nas intenções de voto do Zé Alagão e o espetacular crescimento de Dilma a uma prática que, eles, os tucanos, em conluio com a poderosa mídia que os apoia, vêm fazendo desde que Lula assumiu o seu primeiro mandato, propaganda antecipada.

Pois bem, ao meu ver, o destino dos tucanos já está traçado e, a data, 03 de outubro. Bye-bye.


Presidente do PSDB: Chuva influenciou rejeição contra Serra


Crescimento de Dilma confirma campanha, diz presidente do PSDB

3 comentários:

Elpydio disse...

O cara, pelo menos, ainda tá enxergando!

Anônimo disse...

Além de nazifascista, tem cara de mafioso dos filmes de Coppola.

Inté,
Murilo

ZEPOVO disse...

Deixa quieto!
É nosso maior "aliado"... Pessoas como um jagunço assim são ótimas "no outro lado", como presidente tucano então, maravilha!
Deixem ele falar, dar muitas entrevistas e mostrar seus planos verdadeiros, a verdade é que eles ainda pensam que o cidadão é um parvo e nada tira a idéia da cabeça deles porque foram criados assim. Jamais vão aprender a tratar o povo com respeito, uma vantagem das esquerdas que deve ser cultivada, mas por quem sabe fazer com sinceridade.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB